Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA DA DISPUTA?

Corinthians: Cássio é dúvida para jogo de estreia da Copa do Brasil

Goleiro do Corinthians, Cássio não treinou com o restante do elenco para a Copa do Brasil 2024; atleta se recupera de dores na região do quadril

Redação Publicado em 20/02/2024, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio, goleiro do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Cássio, goleiro do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cássio, do Corinthians, ainda não está confirmado para a partida de estreia na Copa do Brasil 2024. O Timão viaja até Maringá para enfrentar o Cianorte no Estádio Willie Davids e joga pelo empate a fim de se classificar para a próxima etapa, já que é o visitante.

O arqueiro do Alvinegro ainda se recupera de dores na região do quadril no CT Joaquim Grava. Ele não participou das atividades com o restante do elenco após o clássico contra o Palmeiras, o que pode dar uma chance ao suplente, Carlos Miguel, no torneio nacional.

Vale destacar que o substituto está confirmado para o duelo contra a Ponte Preta, já que Cássio foi expulso no Derby, disputado no último domingo, 18. Alvo de críticas por parte da torcida corintiana, o veterano sofreu, na atual temporada, 11 gols em nove embates.