Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Novo goleiro? Loja do Corinthians coloca camisa inusitada à venda

Corinthians coloca à venda a camisa do "goleiro" Gustavo Henrique após empate no derby; zagueiro assumiu posição de Cássio na partida

Redação Publicado em 19/02/2024, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo goleiro? Loja do Corinthians coloca camisa inusitada à venda - Divulgação
Novo goleiro? Loja do Corinthians coloca camisa inusitada à venda - Divulgação

A camisa do “goleiro” Gustavo Henrique apareceu à venda na loja oficial do Corinthians, na Neo Química Arena. Após assumir o gol na reta final do jogo contra o Palmeiras, no lugar de Cássio, o zagueiro recebeu essa “homenagem”, com a tradicional camisa amarela com seu nome e número nas costas.

Após cinco substituições feitas por António Oliveira, Cássio foi expulso em dividida com o atacante Rony. O novo jogador do Timão viveu fortes emoções durante os 13 minutos que ficou defendendo as traves.

No curto período, viu uma falta de Piquerez passar ao lado de sua meta e quase aceitou um desvio de Murilo; a bola chegou a passar por baixo dele, mas por sorte Raniele salvou em cima da linha.

“Eu nunca fui para o gol, nunca peguei, estava desesperado, o gol é muito grande. Hoje eu entendo a vida dos goleiros, é muito difícil. Olhava para um lado, dava dois passos para o lado e o outro lado estava enorme. O gol é muito grande realmente”, disse Gustavo.