Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIVO!

Corinthians bate Botafogo-SP em Ribeirão Preto e respira no Paulistão

Com segunda vitória seguida no comando de António Oliveira, Corinthians bate Botafogo-SP e sonha com recuperação no Paulista

Redação Publicado em 14/02/2024, às 23h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians - Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Corinthians - Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira, 14, o Botafogo-SP recebeu o Corinthians, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, o Timão venceu por 4 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que não facilitariam a vida um do outro. Depois de um pênalti perdido, Ángel Romero abriu o placar para o Timão, aos 9 minutos, no rebote da tentativa da marca da cal. No final do primeiro tempo, aos 40 minutos, Leandro Maciel empatou para o Pantera. Já na segunda etapa,a o paraguaio do alvinegro marcou mais um aos 55. E aos 58, Wesley colocou o terceiro no marcador. Yuri Alberto também deixou o dele, aos 78.

Assim, com o resultado da partida, o Tricolor fica na última colocação do Grupo D, com 8 pontos, enquanto o Timão fica na última posição do Grupo C, com 9 pontos, dois a menos que o Mirassol, que está em segundo lugar. O próximo compromisso do Botafogo-SP será diante do Mirassol, no sábado, 17. Já o Corinthians, entra em campo novamente contra o Palmeiras, no domingo, 18.