Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIU CALMA

Caixa nega proposta do Corinthians para quitar dívida, e Sanchez reage

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez demonstrou otimismo em relação ao acordo com a Caixa, apesar da negativa recebida pela proposta

Redação Publicado em 14/02/2024, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés Sanchez - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Andrés Sanchez - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Andrés Sanchez quebrou o silêncio após o “não” dito pela Caixa ao Corinthians, referente à proposta de quitação de dívida do clube. A instituição alegou que o planejamento colocado à mesa pelo Timão é “inviável”. Apesar do revés, o ex-presidente do Alvinegro não se abalou e pediu serenidade aos torcedores.

“Tenham calma! As negociações não são simples, mas continuam. Fazer o estádio foi difícil, pagar também. Vender o nome da arena? Também. Fazer acordo com a Odebrecht, também. Tudo foi resolvido com o tempo. Calma, tudo será resolvido!”, pontuou Sanchez.

O plano envolvia o pagamento em duas frentes. Uma delas ocorreria com o repasse do dinheiro recebido da Hypera Pharma no contrato de naming rights da Arena; a outra, por créditos que seriam adquiridos em contratos de Fundo de Compensação de Variações Salariais. Ambas as possibilidades foram reprovadas pela Caixa.