Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRESENTADOS E PRONTOS!

Corinthians apresenta dois reforços na véspera do Dérbi; veja

Na véspera do primeiro Dérbi do ano, Corinthians apresenta dois dos seus novos reforços, que enaltecem o clube e estão prontos para estrear

Redação Publicado em 17/02/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians apresenta reforços na véspera do Dérbi - Agência Corinthians / Rodrigo Coca
Corinthians apresenta reforços na véspera do Dérbi - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

A manhã deste sábado, 17, foi movimentada no CT Joaquim Grava, local em que o Corinthians realiza seus treinos. Isso porque o clube apresentou dois de seus mais recentes reforços à imprensa, sendo eles o lateral-direito Matheus França e o atacante Pedro Henrique, que vieram do Flamengo e do Internacional, respectivamente.

O primeiro a falar foi o defensor, que destacou toda sua vontade de defender a camisa do clube, tendo brigado ferozmente para a transferência dar certo. Perguntado, Matheus destacou o amor pelo time: "Briguei muito para vir para cá. É um sonho meu e da família que se realizou. O coração falou mais forte."

Após a coletiva do ex-Flamengo, foi a vez de Pedro Henrique aparecer na sala de imprensa do CT para se apresentar aos jornalistas. Na oportunidade, o atacante destacou o alto nível do elenco e a concorrência que irá enfrentar por uma vaga na equipe: "Nível altíssimo. Estou muito animado e focado, sei da responsabilidade e do tamanho que é vestir essa camisa."

Matheuzinho em treinamento pelo Corinthians
Matheuzinho em treinamento pelo Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Enquanto Matheuzinho foi contratado diante do pagamento de 4 milhões de euros para o Flamengo, Pedro foi liberado do Colorado por R$ 6 milhões. Ambos já foram inscritos no Campeonato Paulista e se disseram bem fisicamente para estarem à disposição de António Oliveira para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, 18.