Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Copa do Brasil: Além do Vitória, Internacional já deu outros vexames na competição; relembre

Na Copa do Brasil, o Internacional não teve muita sorte e um exemplo foi a eliminação para o Vitória

Redação Publicado em 11/06/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional deu vexame para o Vitória na Copa do Brasil, mas essa não foi a primeira vez - Ricardo Duarte/Internacional
Internacional deu vexame para o Vitória na Copa do Brasil, mas essa não foi a primeira vez - Ricardo Duarte/Internacional

Na última quinta-feira, 10, no Beira-Rio, o Internacional deu vexame na Copa do Brasile somou mais uma eliminação para ser esquecida pelos torcedores. O Colorado, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, sofreu um revés em casa para o Vitória e deixou a competição perdendo em casa por 3 a 1.

Mas essa não foi a primeira vez em que o Internacional decepcionou na Copa do Brasil. Para refrescar a memória do torcedor gaúcho, o SportBuzz separou algumas eliminações do Colorado que foram constrangedoras na competição. 

Importante ressaltar, que essa não foi inédita uma eliminação do Vitória em cima do Internacional no torneio. Isso porque, nas temporadas de 2004 e 2018, a equipe gaúcha acabou sendo eliminada da Copa do Brasil justamente para o rivais baianos. Confira abaixo outras saídas não muito memoráveis do Inter no torneio nacional.

CRICIÚMA!

Além de ter sido eliminado pelo Goiás na edição de estreia da Copa do Brasil em 1989, no ano seguinte o Internacional deixou o torneio para o Criciúma. Apesar de ter conseguido vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Colorado viu os rivais catarinenses aplicarem um 2 a 0 e avançarem para as oitavas de final.

LONDRINA!

Três anos depois de cair para o Criciúma em 1993, o Internacional foi vítima de uma derrrota inesquecível para o Londrina. Empatando o primeiro jogo em casa, por 1 a 1, na volta o Inter foi surpreendido pela equipe paranaense e deixou a competição com uma derrota por 1 a 0, em pleno o Beira-Rio.

PARANÁ!

Mais uma vez, no estádio do Beira-Rio, o Internacional mais uma vez deixou a competição nas oitavas de final. O algoz da vez foi o Paraná, que conseguiu um empate de 1 a 1 na partida de ida e depois venceu na casa do Colorado por 1 a 0 e avançou na edição de 1995 da Copa do Brasil.

REMO!

Anos mais tarde, em 2003, foi a vez do Remo fazer a festa no Beira-Rio e conseguir uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na época, o Internacional perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e precisava vencer a volta por dois gols de diferença para seguir no torneio. No entanto, o Colorado até venceu, porém sofreu um gol e o placar de 2 a 1 não foi suficiente para avançar no torneio.

PAULISTA!

Em 2005, o Internacional foi uma das grandes vítimas daquele Paulista comandado por Vagner Mancini e que conseguiu ser campeão daquela edição da Copa do Brasil. No caminho da equipe, apareceu o Colorado, que até venceu uma partida por 1 a 0, porém sofreu o mesmo resultado no outro jogo e o confronto foi para as penalidades. Nos pênaltis, o Inter não foi bem e acabou sendo eliminado.