Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Copa do Brasil: Corinthians pode ter surpresas contra o Santos

Corinthians e Santos se enfrentam pela Copa do Brasil e o time de Vítor Pereira deve ter reforços importantes para o clássico; confira em detalhes!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Santos vão se enfrentar pela Copa do Brasil - GettyImages
Corinthians e Santos vão se enfrentar pela Copa do Brasil - GettyImages

Corinthianse Santosse enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 22, e vão iniciar a disputa por uma vaga nas quartas de final da competição. O clássico alvinegro promete ser movimentado e com boas chances para os dois lados. O Timão, por sinal, deve ter o reforço de algumas peças importantes para tentar conseguir a sua primeira vitória em clássicos na temporada de 2022. 

Na última segunda-feira, 20, o Corinthians iniciou a sua preparação para o clássico diante do Santos e não deu muitos detalhes sobre quem retornou para as atividades. O Timão possuía atletas como João Victor, Gustavo Mosquito, Bruno Melo, Júnior Moraes e Willian no departamento médico e, ao que tudo indica, boa parte destes atletas deverão estar em campo nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. 

CANAL - SPORTBUZZ

João Victor, Júnior Moraes e Bruno Melo foram flagrados pelas imagens divulgadas pelo próprio clube treinando normalmente e devem ficar como opções para Vítor Pereira. A tendência é de que Willian também seja outra alternativa para o treinador do Corinthians diante do Santos. Os nomes certos que não vão estar à disposição são o de Maycon e Paulinho. 

Além do possível retorno do quarteto citado acima, o Timão deve contar com a volta de Fagner. O lateral ficou de fora das últimas 11 partidas e voltou a atuar com a camisa alvinegra no domingo, 19, na vitória contra o Goiás. Inclusive, ele deve

Fagner em ação pelo Corinthians
Fagner em ação durante a partida contra o Boca Juniors, pela fase de grupos da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Na atividade de reapresentação, o Corinthians informou que "os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (19) permaneceram na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde participaram do aquecimento. Depois, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola em campo reduzido. Em seguida, houve uma atividade de enfrentamento em campo reduzido e, por fim, uma movimentação ofensiva de passes, cruzamentos e finalizações".