Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Santos tem desfalques contra o Corinthians e Bustos dá detalhes

Santos e Corinthians se enfrentam pela Copa do Brasil e Fabián Bustos tem alguns problemas para resolver antes da partida; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 20/06/2022, às 12h17 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Corinthians vão se enfrentar pela Copa do Brasil e Fabián Bustos tem problemas - GettyImages
Santos e Corinthians vão se enfrentar pela Copa do Brasil e Fabián Bustos tem problemas - GettyImages

Santose Corinthiansvão se enfrentar pela Copa do Brasil e Fabián Bustos tem desfalques para o clássico. A partida entre as duas equipes vai ser realizada nesta quarta-feira, 22, às 21h30 (Horário de Brasília), e promete um duelo emocionante entre os dois rivais paulistas. No entanto, o treinador santista vai ter problemas para escalar o seu time titular para o jogo. 

Depois do empate para o Red Bull Bragantino, Fabián Bustos concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre algumas ausências que pode ter para a partida diante do Corinthians. De acordo com o treinador do Santos, Maicon já está praticamente descartado de participar do primeiro jogo entre os times, enquanto Ângelo pode não começar jogando entre os titulares. 

Canal - SportBuzz: 

(Maicon) Acredito que não vai jogar na quarta-feira. Ângelo vai depender", afirmou o treinador em relação aos dois atletas. 

O último é o que mais preocupa. Ângelo voltou recentemente do departamento médico e o Santos toma cuidado para não fazer uma carga física excessiva e gerar uma nova lesão. No entanto, o atacante é um dos principais nomes da equipe e o Peixe quer sair com um resultado positivo da Neo Química Arena. Mesmo assim, Fabián Bustos não deve comprometer a temporada do atleta no confronto diante do Corinthians. 

Ângelo em ação pelo Santos
Ângelo em ação durante uma partida do Santos contra o Atlético-MG no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Na partida entre as duas equipes no Paulistão, no começo da temporada, Ângelo foi titular e, ao lado de Marcos Leonardo, fez uma grande partida. Na oportunidade, o Santos venceu o Corinthians de virada e, naquela época, era comandado por Fábio Carille. O atacante é importante para o elenco, mas Fabián Bustos tem cautela para utilizar o jogador. 

Ângelo, segundo o corpo médico, não podia jogar mais de 45 minutos. Tínhamos de decidir se jogava os primeiros ou últimos 45. No segundo tempo tem um pouco menos de intensidade que no primeiro. Preferimos que jogasse os últimos 45 minutos", finalizou.

Como vem o Santos para a Copa do Brasil? 

O Santos recebeu o Bragantino na noite deste sábado, 18, na Vila Belmiro, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. As equipes fizeram um confronto direto por uma posição a mais na tabela de classificação da competição, já que ambas chegaram ocupando a 17ª colocação. O nível técnico foi tanto que o jogo terminou empatado em 2 a 2.