Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECHEADA!

Copa da Inglaterra: veja os resultados dos jogos deste final de semana

Final de semana dos torcedores ingleses foi muito movimentado com dez partidas acontecendo entre sábado, 27, e domingo, 28; veja

Redação Publicado em 28/01/2024, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool /  Brighton - Getty Images
Liverpool / Brighton - Getty Images

A Copa da Inglaterra está a todo vapor e a quarta fase do campeonato está muito perto de acabar. Neste final de semana, os torcedores ingleses puderam aproveitar dez partidas emocionantes entre este último sábado, 27, e este domingo, 28. Com grandes times eliminando menores, zebras também aconteceram em alguns dos jogos destes últimos dias. Veja os principais resultados da rodada da Emirates FA Cup, na Inglaterra.

Sábado - 27/1

Em jogo com goleada, o Brighton foi até a cidade de Sheffield para derrotar o Sheffield United por 5 a 2, com uma brilhante atuação do atacante brasileiro João Pedro, que anotou três gols na partida, sendo dois de pênalti. Os outros dois foram marcados por Facundo Buonanotte e Danny Welbeck, enquanto os tentos dos donos da casa marcaram com Gustavo Hamer e William Osula.

Vivendo grande momento na segunda divisão, o Leicester City conseguiu eliminar um rival direto na Championship em casa. No King Power Stadium, os campeões da Premier League bateram o Birmingham por 3 a 0, com gols de Jamie Vardy, Yunus Akgün e Dennis Praet.

Em uma zebra maluca, o Everton acabou sendo eliminado em casa para o Luton Town por 2 a 1, com o gol classificatório dos visitantes sendo marcado aos 96 minutos. Ainda no último sábado, 27, o Newcastle visitou o Fulham e venceu com tranquilidade por 2 a 0, com gols de Sean Longstaff e Dan Burn.

Outros resultados de sábado, 27:

Ipswich Town 1 x 2 Maidstone
Leeds 1 x 1 Plymouth Argyle

Domingo - 28/1

O Liverpool aplicou uma sonora goleada por 5 a 2 para cima do Norwich, no Anfield, com gols marcados por Curtis Jones, Darwin Núñez, Diogo Jota, Virgil van Dijk e Ryan Gravenberch. Os dois tentos dos visitantes foram anotados por Ben Gibson e Borja Sainz.

Outro gigante que também entrou em campo neste domingo, 28, foi o Manchester United, que, fora de casa, no Estádio Rodney Parade, venceu o Newport County por 4 a 2, com gols marcados por Bruno Fernandes, Kobbie Maino, Antony e Rasmus Højlund. Os dois tentos dos donos da casa foram anotados por Bryn Morris e Will Evans.

Outros resultados deste domingo, 28:

West Bromwich 0 x 2 Wolverhampton
Watford 1 x 1 Southampton

A quarta rodada da Copa da Inglaterra ainda continua nos próximos dias, veja os outros jogos que ainda precisam acontecer:

Blackburn x Wrexham - Segunda-feira, 29, às 16h30
Coventry City x Sheffield Wednesday (empatados em 1 a 1 nesta sexta-feira, 26) - Terça-feira, 6, às 16h45
Plymouth Argyle x Leeds (empatados em 1 a 1 neste sábado, 27) - Terça-feira, 6, às 16h45
Nottingham Forest x Bristol City (empatados em 0 a 0 nesta sexta-feira, 26) - Quarta-feira, 7, às 16h45
Aston Villa x Chelsea (empatados em 0 a 0 nesta sexta-feira, 26) - Quarta-feira, 7, às 17h