Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PLACAR ZERADO!

Aston Villa e Chelsea empatam sem gols na Copa da Inglaterra

Nesta sexta-feira, 26, o Chelsea recebeu o Aston Villa, em partida válida pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, e ficou no empate por 0 a 0

Redação Publicado em 26/01/2024, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aston Villa e Chelsea empatam sem gols na Copa da Inglaterra - Getty Images
Aston Villa e Chelsea empatam sem gols na Copa da Inglaterra - Getty Images

Nesta sexta-feira, 26, o Chelsea recebeu o Aston Villa, em partida válida pela quarta rodada da Copa da Inglaterra. Com um gol anulado nos primeiros minutos, o confronto não teve muita emoção e terminou emptado, pelo placar de 0 a 0. 

A partida começou com um gol marcado pelo brasileiro Douglas Luiz. Após cobrança de escanteio curta, a bola chegou na entrada da área com Diaby, que tentou arrematar na meta, mas teve um desvio, bateu no volante e morreu na rede. No entanto, após uma revisão do árbitro de vídeo, o tento teve que ser anulado por conta do uso da mão do camisa 6.

Após o gol anulado, o Chelsea dominou as ações da partida. Com um domínio claro da posse de bola, os Blues tiveram as melhores oportunidades, mas mesmo assim não conseguiram finalizar tanto como gostariam. Nas chances que tiveram, os jogadores comandados por Pochettino não tiveram sucesso. Intervalo! 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, a partida continuou bem morna, com o Chelsea dominando, mas sem muita imposição de ritmo de jogo. Sendo assim, tanto Maurício Pochettino como Unai Emery optaram por algumas mudanças em suas equipes, tentando desamarrar o confronto que estava muito estudado e com pouco perigo às duas áreas. 

Decisão do VAR em anular o gol de Douglas Luiz (Crédito: Getty Images)
Decisão do VAR em anular o gol de Douglas Luiz (Crédito: Getty Images)

Aproveitando os erros dos Blues, os Villans quase marcaram com Diaby, mas Petrovic fez boa defesa. Dessa forma, após a metade do segundo tempo, o Aston Villa tomou conta da partida, criando as melhores oportunidades e levando prigo ao gol do Chelsea, mas o jogo terminou empatado e o mais um confronto será disputado para decidir quem avança. Fim de jogo! 0 a 0.