Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Contra o Palmeiras? D'Alessandro surpreende e revela data de última partida pelo Internacional

Ídolo argentino deixou um recado para a torcida colorada antes de sua despedida

Redação Publicado em 16/12/2020, às 18h16 - Atualizado às 19h08

D'Alessandro em ação
D'Alessandro em ação - GettyImages

A "Era D'Alessandro" no Internacionalestá próxima de acabar e será concretizada no próximo sábado, 19, no Beira-Rio, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A notícia surpreendeu a todos e foi divulgada pelo veículo oficial do clube nas redes sociais. 

Quem deu a notícia foi o próprio Andrés D'Alessandro, por meio de um vídeo. Visivelmente emocionado, o eterno camisa 10 do Colorado abriu o jogo e se mostrou grato por tudo que viveu em sua passagem pelo Internacional. 

"É uma decisão minha e acredito que eu mereça me despedir junto com vocês. Não será possível, mas pelo menos será no Beira-Rio onde tenho minhas melhores lembranças", disse.

A SAÍDA DE D'ALESSANDRO... 

No último dia 23 de novembro, mm uma entrevista coletiva acompanhado do presidente do clube, Andrés D'Alessandro afirmou que no final do ano chega ao fim seu vínculo com o clube gaúcho. 

“Minha vida no Sport Club Internacional termina dia 31 de dezembro.O Inter vai seguir gigante como é. Eu seguirei minha vida como atleta. Encerro a minha história e não um ciclo. A minha decisão é pessoal”, disse o jogador. 

Agradecendo o clube, Andrés contou que lançará, em breve, uma biografia sobre sua carreira. Na mesma, ele tentará expor todo o sentimento que compartilhou com a torcida do colorado. 

“Vir para o Inter foi a melhor decisão para a minha vida. Meu principal legado é saber que o torcedor se sentiu representado por mim dentro de campo”, enfatizou. 

Por fim, D'Ale lamentou que terá que se despedir do clube o qual é um grande ídolo sem a presença dos torcedores no Beira-Rio. 

“É frustrante para mim, depois de doze anos, não poder me despedir do torcedor dentro do Beira-Rio. Saudade deles dentro da nossa casa”, finalizou. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!