Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Conmebol anuncia data em que retomará as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022

Organização já definiu detalhes sobre as atualizações do calendário de 2020

Pedro Ungheria Publicado em 20/03/2020, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conmebol define detalhes sobre as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - GettyImages
Conmebol define detalhes sobre as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - GettyImages

Na última quinta-feira, 19, a Conmebol anunciou alguns detalhes sobre a atualização do calendário esportivo de 2020. Após algumas suspensões e cancelamentos, tendo em vista a pandemia do coronavírus, a organização responsável pelo futebol sul-americano chegou a dar detalhes sobre as mudanças.

A primeira delas foi sobre as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A Seleção Brasileira tinha estreia prevista nas eliminatórias no próximo dia 27 de março, contra a Bolívia, na Arena Pernambuco, e logo em seguida, no dia 31, enfrentaria o Peru, em Lima.

Após as medidas de precaução contra o COVID-19, ficou definido que estes jogos já têm datas certas para acontecerem. A partir de setembro deste ano, as partidas que definirão as seleções para a próxima Copa do Mundo virão à tona.

“Dessa forma, a Confederação toma precauções contra a evolução mundial e regional do Coronavírus (COVID-19), em consonância com as recomendações indicadas pelas autoridades internacionais no campo da Saúde Pública”, escreveu a entidade no comunicado, justificando a mudança.

Além disso, a Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-Americana 2020 também só serão retomadas a partir de maio, como divulgou nesta última quarta-feira, 18, a mesma. A Copa América de 2020 foi igualmente adiada e só acontecerá em 2021, assim como a UEFA definiu para a Eurocopa.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.