Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Conheça todos os affairs de Sergio Agüero

De casamento de filha de Maradona a namoro com jovem modelo, Agüero é conhecido por se relacionar com mulheres famosas

Redação Publicado em 26/05/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça todos os affairs de Sergio Agüero - GettyImages
Conheça todos os affairs de Sergio Agüero - GettyImages

O atacante Sergio Agüero, do Manchester City, está próximo de assinar com o Barcelona. Campeão de vários títulos com o clube inglês, fora de campo o jogador também é conhecido por se relacionar com mulheres famosas.

O argentino já foi casado com Giannina Maradona, filha de Diego Armando Maradona, em relacionamento impulsionado pelo ídolo do futebol mundial. Giannina é mãe de Benjamin, único filho do atacante. Hoje, Agüero, de 32 anos, namora a jovem modelo Sofia Calzetti, de 24 anos.

Conheça todos os relacionamentos do atacante argentino:

GIANINA MARADONA

O atacante argentino já foi casado com Giannina Maradona, filha de Diego Armando Maradona. Agüero foi apresentado à Giannina pela própria lenda do futebol. Casados de 2008 a 2012, eles tiveram Benjamin, único filho do casal, em fevereiro de 2009.

Agüero e Giannina Maradona

KARINA TEJEDA

Depois do término do casamento com Giannina, Agüero logo engatou um relacionamento com a cantora argentina Karina, conhecida como "La Princesita". O relacionamento foi marcado por algumas alfinetadas pela internet entre Karina e Giannina.

ZOE CRISTOFOLI

Aguero também teve um caso com a modelo e empresária italiana Zoe Cristofoli. De acordo com o tabloide “The Sun”, eles não tentaram dar um passo além na relação. Ela já namorou Fabrizio Corona, personalidade da televisão da Itália.

TAYLOR WARD

Filha do ex-jogador Ashley Ward, Taylor Ward foi apontada pela imprensa inglesa como affair de Agüero em março de 2019. Hoje, Taylor namora o companheiro de Manchester City do atacante argentino, Riyad Mahrez – relacionamento oficializado em outubro de 2020.

SOFIA CALZETTI

A modelo Sofia Calzetti, de 24 anos, é a primeira namorada de Agüero desde Karina Tejeda. Os dois assumiram o relacionamento em 2019 e estão juntos até hoje.

Fonte: The Sun