Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM ALTA!

Conheça o meme 'Messi de colete na Champions League' e entenda o significado da brincadeira!

O assunto vem sendo um dos mais comentados nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 14

Pedro Ungheria Publicado em 14/08/2020, às 09h01 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi entra em campo com o Barcelona nesta sexta-feira - GettyImages
Messi entra em campo com o Barcelona nesta sexta-feira - GettyImages

Nesta sexta-feira, 14, teremos mais uma partida das quartas de final da Champions League! Dando início ao 'outro lado da chave', que conta com Barcelona x Bayern de Munique e Manchester City x Lyon, os clubes buscarão trazer para os gramados força total para garantir a vaga na semifinal!

Assim como a web amanheceu em chamas na manhã da partida entre PSG x Atalanta, onde milhares de internautas torciam para que Neymar Jr protagonizasse um grande jogo, nesta sexta-feira, não foi diferente, só que a torcida era para Lionel Messi.

Usando uma icônica foto do camisa 10 do time catalão 'meio perdido' ao tentar colocar o colete de jogo, os torcedores pediram para que a cena se repetisse, afinal, no mesmo dia, Lionel foi responsável por um dos jogos mais inesquecíveis da história do torneio. 

Logo, em poucos minutos, a foto estava sendo compartilhada centenas de vezes por segundo, assim como os pedidos de que o camisa 10 do PSG chegasse ao Estádio da Luz com o moicano, óculos juliet e caixinha de som. 

Para os supersticiosos, a repetição da cena poderia trazer ao time catalão uma pitadinha de sorte diante dos fortes bávaros. 

Confira abaixo as reações mais divertidas!

Horas antes do jogo, o perfil oficial do Barça publicou a resposta que os torcedores tanto queriam! Por meio de um vídeo, o craque, camisa 10 aparece colocando o colete, só que desta vez, sem tantas complicações! 

No nosso vocabulário: "LANSOU A BRABA"


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.