Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Nova joia

Conheça Negueba, artilheiro da Série C que é disputado por gigantes brasileiros

A promessa de 19 anos joga pelo Globo-RN e tem 8 gols na terceira divisão

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negueba (Crédito: Divulgação Globo-RN)
Negueba (Crédito: Divulgação Globo-RN)

Para muitos, o nome de Negueba ainda é desconhecido, porém, essa história poderá mudar muito em breve.

O jovem atacante de 19 anos, que atua pelo Globo-RN, está sendo disputado por gigantes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Internacional e Cruzeiro.

Negueba é um dos destaques na Série C e um dos artilheiros, com 8 gols marcados, sendo 3 de falta e um de bicicleta, o que atraiu olhares dos times grandes.

No Globo-RN desde 2013, o jovem atacante teve uma passagem relâmpago pelo Fortaleza, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Jr.

O anúncio da mais nova casa de Negueba deve ser oficializado em breve, já que, por disputar a Série C, não teria empecilho para atuar na primeira divisão.

Palmeiras, Flamengo e Corinthians planejam contratar Negueba e colocá-lo, à princípio, no time sub-20 até o final do ano, com a possibilidade de promoção ao time principal caso confirme as expectativas.

Ele tem contrato até 2021 com o Globo-RN e uma multa de R$ 1 milhão, valor considerado baixo para os parâmetros dos grandes clubes.