Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Polêmica

Neto detona Palmeiras por não convidar Velloso para festa e dispara: "Não vão ganhar nada"

O apresentador reclamou do fato do ex-goleiro não ter sido convidado para a comemoração de 105 anos do clube

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto (Crédito: Reprodução/TV Bandeirantes)
Neto (Crédito: Reprodução/TV Bandeirantes)

Neto, apresentador do Grupo Bandeirantes, voltou a criticar o Palmeiras em seu programa Os Donos da Bola nesta terça-feira, 27.

O comentarista detonou o clube e o presidente, Maurício Galliote, por não terem convidado o ex-goleiro Velloso para a festa de 105 anos do time.

"Vocês acham justo o Palmeiras não convidar um cara como o Velloso, que é craque? Isso é tão pequeno que você, Galiotte, vai sofrer no inferno. Eu vou para o céu. Vocês vão para o inferno, porque não posso falar outra coisa”.

O ex-goleiro jogou pelo Palmeiras de 1988 até 1999, tendo atuado em mais 450 jogos com a camisa alviverde, além de participar de campeonatos marcantes da história do verdão, como a Copa do Brasil de 1998.

Velloso até tentou amenizar a situação, falando que tinha um compromisso e não poderia ir, mas foi cortado por Neto, que disse: “Eu sei, Velloso, mas o convite já é legal. Só o convite já é uma coisa respeitosa”.

Para finalizar, o apresentador ainda cravou que o Palmeiras não ganhará a Libertadores: “Vocês não vão ganhar! Felipão, vocês vão perder! Podem até ganhar hoje, que o Grêmio vai deixar, mas, se passarem, perdem para o Flamengo. Se não perderem para o Flamengo, perdem para o River ou para o Boca. Que vai ser mais gostoso ainda”.

A festa, realizada na última segunda-feira, 26, na sede do clube, contou com a presença de vários ídolos, como Ademir da Guia, Edmundo, César Maluco e Juninho Paulista.

Além disso, figuras importantes como o presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), cujo Palmeiras tinha cortado relações, e o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, estavam no evento.

Os jogadores titulares atuais não compareceram por conta do jogo contra o Grêmio, valendo uma vaga para a semifinal da Libertadores. Apenas Felipe Melo, que está suspenso, foi à festa.