Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

E agora, Messi e Mbappé? Lukaku coloca Neymar e Cristiano Ronaldo como seus favoritos

Craque da Inter de Milão opinou sobre escolher entre Neymar e Mbappé, além de CR7 e Messi

Redação Publicado em 26/11/2020, às 14h12 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Neymar em ação por PSG e Real Madrid - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Neymar em ação por PSG e Real Madrid - GettyImages

Desde que Cristiano Ronaldo e Messi começaram a disputar o protagonismo do futebol mundial, surgiu uma certa disputa entre quem seria melhor entre os dois. Muitos craques não deixam a oportunidade passar e falam sobre qual jogador da dupla é o seu favorito, além de ser inspiração para eles. 

Outros dois jogadores, que são de uma geração mais nova e prometem criar essa disputa é Neymar e Mbappé. Os craques do PSG são frequentemente comparados por suas atuações, números de gols, assistências e tantos outros números. 

Sendo assim, um dos principais atacantes do futebol mundial, Romelu Lukaku, da Internazionale de Milão, revelou qual jogador prefere entre cada dupla. Segundo o craque belga, na disputa entre o brasileiro e francês, ele opta por Neymar, enquanto entre Messi e CR7, o goleador fica com Cristiano Ronaldo. 

"Entre Neymar e Mbappé – gosto muito dos dois. Me desculpe Kylian, mas fico com o Neymar. Entre Messi e Cristiano Ronaldo, escolho Cristiano Ronaldo", disse em entrevista para os canais ESPN.

Outro assunto da entrevista, foi sobre seus maiores ídolos no futebol. Lukaku deixou claro sua idolatria por Ronaldo Fenômeno, mas também ressaltou um grande carinho pelo ex-jogador e companheiro de Seleção Belga, Vincent Kompany

"Além de Ronaldo, um ídolo no futebol belga era o Kompany. Ele era o cara para mim. Nós temos uma história parecida, ele jogava no time para o qual eu torcia quando era garoto. Quando ele apareceu em 2004, eu tinha 12 anos. Eu só queria ser como ele, mesmo que ele fosse um zagueiro. Eu queria jogar no Anderlecht, o time da cidade que eu amava e conquistar títulos", finalizou.