Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIRALIZOU!

Confira 10 publicações de Neymar que já deram o que falar

O craque do PSG e da Seleção Brasileira tem feito sucesso e atraído ainda mais seguidores com seus tweets

Redação Publicado em 01/04/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar contra Colômbia - Getty Images
Neymar contra Colômbia - Getty Images

Neymar é o principal e melhor jogador brasileiro em atividade no mundo. Contudo, além disso, o atleta fez muito sucesso com a movimentação de suas redes sociais, principalmente com sua conta do Twitter, e os assuntos nem sempre são relacionados a futebol, o que traz ainda mais seguidores de diferentes gostos ao seu encontro.

Confira alguns dos tweets do jogador que mais fizeram sucesso?

1. Fake do Tinder

Após vazar que uma suposta conta do Neymar no Tinder estaria ativa e distribuindo "matches" com algumas mulheres, o jogador se pronunciou de forma descontraída.

2. Pronunciamento após caso de racismo

Logo depois da partida contra o Olympique de Marsella, onde o árbitro da partida expulsou Neymar alegando agressão, o jogador foi às redes sociais se pronunciar. 

No tweet anterior, o atleta publicou: "Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca", e recebeu todo apoio de seus fãs.

3. Um ensinamento aos jovens

Após a derrota para o Bayern na final da Champions League da temporada 2019/20, o jogador deu um show de espírito esportivo e parabenizou a equipe alemã pela conquista.

4. Trollagem com o filho

Ninguém escapa das brincadeiras do menino Ney, nem mesmo o próprio filho. 

5. "Team Prior"

Em 2020, o engajamento do craque com BBB começou a chamar a atenção. Neymar e muitos outros jogadores de futebol declararam torcida ao Prior em um paredão contra Manu Gavassi. Muita gente apoiou, mas as críticas da oposição vieram junto.

6. Jogador de futebol com muito orgulho

Após Lumena, do BBB21, se pronunciar contra a profissão do atleta, ele se defendeu em seu Instagram e republicou o vídeo em sua conta no Twitter.

7. Alguem avisa!

Após ser divulgado que o craque estaria apaixonado por cantora da Venezuela, ele ironizou e acabou com a polêmica.

8. Pai ta off?

Neymar aproveitou o "dia da mentira" para confundir a cabeça de seus seguidores

9. Palmeirense?

Após ser definida a final da Libertadores entre Santos, clube que o revelou, e Palmeiras, clube que torcia na infância, Neymar se pronunciou de forma descontraída e revelou para quem iria a torcida.

10. "Lá vai a chata"

Mais uma vez sobre o BBB, o jogador se pronunciou sobre a participante Lumena no jogo da discórdia e gerou uma das maiores interações do dia com seus seguidores.

No post seguinte, ainda se referindo à psicóloga, o atleta publicou: "Mutei a tv... fod***".

Vale lembrar que os tweets selecionados não estão em ordem cronológica e/ou de engajamento.