Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BBB21!

Confira para quais times os finalistas do BBB21 torcem!

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette são os finalistas da edição do BBB21 e dois deles torcem para grandes clubes do futebol brasileiro

Redação Publicado em 04/05/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila de Lucas, Fiuk e Juliette são os finalistas e torcem para grandes clubes do futebol brasileiro - Transmissão Globo
Camila de Lucas, Fiuk e Juliette são os finalistas e torcem para grandes clubes do futebol brasileiro - Transmissão Globo

O "Big Brother Brasil 21" chega ao fim nesta terça-feira, 4, quando as votações do público serão contabilizadas e o novo campeão será anunciado. Brigando pelo grande prêmio estão Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette.

Os três tem suas particularidades que acabam facilitando ou dificultando a indentificação com quem acompanha o reality. Mas para qual time de futebol eles torcem?

1. Camilla de Lucas

Reprodução/Instagram - Camilla de Lucas é torcedora do Flamengo

Camilla de Lucas, nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, é torcedora do Flamengo. Acompanhando o time na campanha da Libertadores de 2019, a influencer fez questão de dar uma cutucada no Grêmio depois da goleada por 5x0 na semifinal da competição.

"NÃO BASTA SER BONITA, ainda é flamenguista. ESQUECE! 5x0 mores!!! Hoje deu GREMIOVER KKKKKKKKKKKK", publicou em foto no Instagram.

2. Fiuk

Crédito: Gshow - Fiuk é torcedor declarado do Corinthians

Nascido em São Paulo, Fiuk é corintiano declarado. O primeiro finalista do BBB21 gosta de acompanhar a equipe e acredita que o goleiro Cássio é um dos principais ídolos da história do clube.

3. Juliette

Reprodução/Instagram - Juliette apenas acompanha a Seleção Brasileira

Juliette, considerada por muitos a principal favorita para levar o prêmio, não gosta muito de futebol e não torce para nenhum time, mas gosta de acompanhar a Seleção Brasileira. Mesmo não sendo fã do esporte, a sister é a que mais recebe apoio de personalidades relacionadas ao esporte e até de clubes.