Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BBB 21!

Juliette ganha apoio de times de Campina Grande para vencer o BBB: "Orgulho da Paraíba"

Juliette está na final do BBB e ganhou o apoio de equipes como Campinense e Treze

Redação Publicado em 03/05/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette recebe o apoio de equipes de Campina Grande para vencer o BBB - Transmissão TV Globo
Juliette recebe o apoio de equipes de Campina Grande para vencer o BBB - Transmissão TV Globo
Apesar de ter ganho o apoio do Sport e contado com o mutirão da torcida,Gil foi eliminado do "BBB" no último paredão desta temporada. Dessa forma, Fiuk, Camilla e Juliette são os finalistas do "Big Brother Brasil" e a paraibana recebeu um apoio especial para ser a campeã.
Com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram tendo entrado com apenas 3 mil, Juliette também teve apoio dos times do estado natal dela nas redes sociais.
Campinense e Treze fizeram uma publicação em conjunto pedindo que os torcedores dos dois clubes foquem em votar para ela ser a campeã.
"É DECISÃO! 🌵 Foi dada a largada para a decisão! Terça tem CAMPINA na final do BBB21, e a nossa conterrânea Juliette é FINALISTA! Vamos juntos colocá-la no topo, e mostrar a força dos MAIORAIS DA PARAÍBA no gshow votando muuuuito no nosso cacto favorito! #CampinaGrande #ClássicoDoMaiorais #JulietteÉdeCampina #JulietteCampeã", postaram os perfis de Treze e Campinense, ao lado de uma foto de Juliette com o logo dos dois clubes.