Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUCESSO!

Completando 5 anos, ASJ Consultoria mantém clientes em vários países; saiba mais!

ASJ Consultoria possui grande relação com diversos jogadores do mundo da bola

Redação Publicado em 05/11/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ASJ Consultoria possui grande relação com diversos jogadores - Paula Caldas (ASJ Consultoria)
ASJ Consultoria possui grande relação com diversos jogadores - Paula Caldas (ASJ Consultoria)

Completando cinco anos e assessorando grandes atletas no Brasil, a “ASJ Consultoria” coleciona um time de peso também no exterior. Nele, Pablo Castro, do Lokomotiv e ex-Corinthians, Michel Araújo, ex-Fluminense, e Naldo, do Antalyaspor, estão presentes.

A “ASJ” também faz o acompanhamento, avaliação e performance dos atletas com suplementação e dieta junto ao Dr. Douglas Tigre e sua equipe, que fazem parte do staff da empresa. 

O tratamento é feito por meio de um acompanhamento mensal com exames de sangue para analisar todos os dados relacionados a performance, bioimpedância (composição corporal) e tem foco na suplementação.

ASJ Consultoria possui grande relação com diversos jogadores (Crédito: Paula Caldas - ASJ Consultoria)

Logo nos seus primeiros anos, a empresa teve clientes como Thiago Silva, o argentino Conca, Pablo Castro, Thiago Marreta (UFC) e, posteriormente, Alexandre Pato, Samir Caetano e Renê, além de vários outros atletas parceiros da empresa. 

Hoje, a “ASJ” tem parcerias com atletas dos principais clubes da Europa. Allan Jesus, CEO da empresa, comemora o sucesso do negócio por meio de sua assessoria de imprensa.

É uma honra trabalhar com tantos ídolos do futebol! Quando enxerguei essa oportunidade de negócio, eu quis me especializar na área! Fiz o curso de Gestão de Futebol pela CBF Academy e hoje, além de fazermos a parte de marketing e ‘social media’ dos nossos clientes, cuidamos também da saúde e performance de alguns deles junto ao Dr. Douglas Tigre e sua equipe! É um trabalho grande e completo para oferecermos o melhor!”, disse Allan Jesus.

Allan Jesus é o CEO da ASJ Consultoria (Crédito: Paula Caldas - ASJ Consultoria)