Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com chegada de Cazares, meia perde espaço no Fluminense e deve reforçar time de Odair Hellmann

Michel Araújo perde concorrência com Cazares e deve reforçar o Al-Wasl, equipe treinada por Odair Hellmann, ex-Fluminense

Redação Publicado em 14/04/2021, às 17h39 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Araújo deve deixar o Fluminense e reforçar o time de Odair Hellmann - Lucas Merçon / Fluminense
Michel Araújo deve deixar o Fluminense e reforçar o time de Odair Hellmann - Lucas Merçon / Fluminense

O Fluminense anunciou um pacotão de reforços e, entre eles, confirmou a chegada de Cazares. Com o meio-campista à disposição de Roger Machado, Michel Araújo perdeu espaço no elenco tricolor e pode acabar reforçando o Al-Wasl, equipe treinada por Odair Hellmann. 

De acordo com informaçoes do site "Saudações Tricolores" e "Lance", o meio-campista pode acbar sendo emprestado para o dos Emirados Árabes Unidos. O empréstimo ainda geraria um lucro de quase 20 milhões de reais, caso o time de Odair Hellmann opte por contratar em definitivo Michel Araújo, que teve certo destaque pelo Fluminense em 2020. 

Muito dessa perda de espaço do meia se deve a chegada de Cazares. O equatoriano, que estava no Corinthians, foi anunciado pelo Fluminense na última segunda-feira, 12, e é quem deve ocupar essa lacuna deixada pelo atleta. Sem conseguir conquistar Roger Machado, Araújo terá a oportunidade de trabalhar com o treinador que o fez render no Brasil

SAIBA QUEM MAIS CHEGOU AO FLUMINENSE! 

O Fluminense realmente começou a semana com tudo e mostrando que está mais focado do que nunca na disputa da Libertadores. Na última segunda-feira, 12, a equipe carioca anunciou o acerto com Cazares, liberado pelo Corinthians.
Algumas horas depois do acordo, segundo o site "Globo Esporte", o clube ainda fechou o dia com mais três contratações: AbelHernández, do Internacional; RaúlBobadilla, do Guaraní, do Paraguai; e Manoel, do Cruzeiro
O principal objetivo da diretoria era reforçar o ataque, e anteriormente tentou as contratações de WillianBigode, do Palmeiras, e MatheusBabi, do Botafogo, mas as conversas não avançaram. 
O atacante Alviverde ainda está em processo de renovação com o clube paulista, enquanto o centroavante Alvinegro preferiu acertar com o Athletico-PR.
Buscando novos nomes, o Fluminense foi até o Mercado Sul-Americano e iniciou as conversas pelo paraguaio RaúlBobadilha, do Guaraní, do Paraguai e ao mesmo tempo, procurou o Internacional pelo uruguaio AbelHernández.
O primeiro vai chegar por empréstimo com opção de compra fixada, enquanto o segundo foi liberado pelo Colorado e chegará sem custos, já que não estava sendo utilizado pela comissão técnica.
Bobadilla, argentino naturalizado paraguaio, de 33 anos, marcou 14 gols pelo Guaraní, do Paraguai, na última temporada.
Abel Hernández, de 30 anos e que disputou a Copa do Mundo da Rússia pela SeleçãoUruguaia, estufou a rede seis vezes durante um ano pelo Internacional.
Na zaga, depois de não conseguir a contratação de DavidDuarte, o Fluminense mirou outros defensores e chegou a um acordo primeiro com DavidBraz, do Grêmio, e agora com Manoel, do Cruzeiro
O zagueiro já havia aceitado a proposta Tricolor e pedido para ficar fora do clássico do último domingo, 11, contra o Atlético-MG, e nesta segunda-feira rescindiu seu contrato com a Raposa. Ele também chegará sem custos às Laranjeiras.
O Fluminense estreia na fase de grupos no dia 22 de abril, contra o RiverPlate, da Argentina, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do Fluminense para confirmar a informação das contratações, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.