Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM COMEMORAÇÃO?

Comemoração de título fica sem luz em estádio rival no Peru; veja

Após decisão de título peruano, time da casa fica com vice e decide apagar as luzes do estádio para evitar comemoração de rival; veja as imagens

Redação Publicado em 09/11/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comemoração de título no Peru fica sem luz - Reprodução Twitter
Comemoração de título no Peru fica sem luz - Reprodução Twitter

O título peruano foi decidido na noite da última quarta-feira, 8, com o Universitário se sagrando campeão nacional. Apesar disso, após o fim do jogo, o vice Alianza Lima cortou a luz de seu estádio para estragar a festa rival, que precisou acender lanternas de seus celulares para conseguir comemorar.

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, a equipe precisava da vitória na casa do adversário para conseguir o título, que não acontecia há 10 anos. Mesmo assim, eles conseguiram impor um 2 a 0 sobre o Alianza, que vinha de dois títulos consecutivos, para comemorar a conquista.

Apesar disso, os donos da casa decidiram cortar as luzes do estádio para estragar a festa, e de acordo com as imagens gravadas, a energia não voltou a ser ligada após o incidente. O dirigente responsável pelo Alianza, Tito Ordóñez, afirmou que a decisão de apagar as luzes ao fim do jogo foi "uma ordem das autoridades".