Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO!

Com volta de Calleri, Ceni testa formações no São Paulo; veja provável escalação

Calleri está de volta ao São Paulo para o confronto contra o Bahia que acontece no domingo, 7, na Arena Fonte Nova, em Salvador

Redação Publicado em 05/11/2021, às 16h53 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com volta de Calleri, Ceni testa formações no São Paulo - Getty Images
Com volta de Calleri, Ceni testa formações no São Paulo - Getty Images

Nesta sexta-feira, 5, o técnico Rogério Ceni contou com os retornos de Jonathan Calleri e de Rodrigo Nestor aos treinos do São Paulo. O atacante argentino não entra em campo desde que saiu lesionado do clássico contra o Corinthians, no dia 18 de outubro, enquanto Nestor sentiu o tornozelo contra o Red Bull Bragantino, no dia 24.

Assim, com a volta dos jogadores, o técnico tricolor aproveitou para fazer alguns testes durante o treinamento para encontrar uma formação ideal para o confronto contra o Bahia, podendo utilizar um sistema de três zagueiros ou uma linha de quatro, além de pensar em variações para o ataque, que pode contar com um trio agora com a volta de Calleri, ou manter-se com uma dupla.

Dessa forma, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara (Rodrigo Nestor) e Reinaldo; Rigoni e Luciano (Calleri).

O São Paulo enfrenta o Bahia, no domingo, 7, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h15, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é crucial para o São Paulo se distanciar de vez do Z4 e entrar na briga por uma vaga na próxima Libertadores da América. O Tricolor Paulista ocupa a 12ª colocação da tabela, com 37 pontos.

KAKÁ COMO TREINADOR?

Na última terça-feira, 2 de novembro, o CT de treinamentos do São Paulo recebeu uma visita especial, do ex-jogador e ídolo Kaká, que realiza um curso de treinador da CBF e escolheu acompanhar os trabalhos de Rogério Ceni no Tricolor. Confira as imagens pelo post no Twitter do craque! 

"Estou fazendo um curso da CBF de treinador licença A e preciso de 50 horas acompanhando um time profissional. Conversei com o Rogério que gostaria aprender com ele e casou de ser aqui no São Paulo, com ele e tudo mais. Vou completar estas 50 horas com um dos melhores treinadores que temos no Brasil", disse Kaká em vídeo do São Paulo divulgado nas redes sociais. 

Com isso, Ceni aproveitou a oportunidade para brincar com o ex-companheiro de clube, dizendo que Kaká será seu sucessor no comando Tricolor: "É o próximo treinador. Quando eu sair, ele já vai assumir o São Paulo".