Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / São Paulo

Kaká faz estágio no São Paulo e Ceni brinca: "É o próximo treinador quando eu sair"

Nessa terça-feira, Kaká acompanhou os treinos no São Paulo no CT com Rogério Ceni, que brincou com o ex-jogador dizendo que iria assumir depois de sua passagem

Redação Publicado em 03/11/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká acompanha treino no CT do São Paulo - Getty Images
Kaká acompanha treino no CT do São Paulo - Getty Images

Na última terça-feira, 2 de novembro, o CT de treinamentos do São Paulo recebeu uma visita especial, do ex-jogador e ídolo Kaká, que realiza um curso de treinador da CBF e escolheu acompanhar os trabalhos de Rogério Ceni no Tricolor. Confira as imagens pelo post no Twitter do craque! 

"Estou fazendo um curso da CBF de treinador licença A e preciso de 50 horas acompanhando um time profissional. Conversei com o Rogério que gostaria aprender com ele e casou de ser aqui no São Paulo, com ele e tudo mais. Vou completar estas 50 horas com um dos melhores treinadores que temos no Brasil", disse Kaká em vídeo do São Paulo divulgado nas redes sociais. 

Com isso, Ceni aproveitou a oportunidade para brincar com o ex-companheiro de clube, dizendo que Kaká será seu sucessor no comando Tricolor: "É o próximo treinador. Quando eu sair, ele já vai assumir o São Paulo". 

Segundo Kaká, a área de gestão esportiva é seu assunto preferido, e não descarta futuramente trabalhar como treinador no futebol. 

"Estou numa fase de estudo. No meu quarto curso de gestão esportiva - que é a área que mais gosto - e no meu primeiro de treinador. Este curso de treinador é mais para entender, se eu for um gestor, como é cuidar de um treinador. Como jogador você não pensa em todas essas possibilidades, aquilo que tem que decidir, um monte de situações para lidar. Está sendo uma experiência muito rica", finalizou Kaká

O São Paulo visita o Bahia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no próximo domingo, 7 de novembro, às 18h15.