Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA FASE!!

Sem Neymar Jr, PSG vence o Nantes e assume a liderança do Campeonato Francês!

Partida foi válida pela nona rodada do torneio local

Redação Publicado em 31/10/2020, às 18h01 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG vence o Nantes - GettyImages
PSG vence o Nantes - GettyImages

Parece que a boa fase vem dando as caras no Parque dos Príncipes! Após um revés contra o Manchester United, na estreia da Liga dos Campeões, os comandados de Thomas Tuchel não perderam mais uma partida, ao todo foram três.

Neste sábado, 31, o PSG voltou aos gramados diante do Nantes, fora de casa, e conseguiu não só três pontos, mas também a liderança do Campeonato Francês. 

A partida terminou em 3x0 para o time de Paris, que não tinha Neymar Jr em campo, por conta de lesão, contou com gols de Ander Herrera,Mbappé e Sarabia. 

Sem perder a três jogos, sendo dois do campeonato local e a segunda partida da fase de grupos da Champions, que aconteceu nesta semana contra o Istanbul, o Paris voltará aos gramados somente na próxima quarta-feira, 4. 

No meio da semana, o adversário da vez será o RB Leipzig, fora de casa. Caso vença, o PSG conseguirá se impor entre os primeiros colocados do grupo o qual está inserido na Liga dos Campeões da Europa. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.