Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Com time de jovens, Flamengo empata com Nova Iguaçu pelo Cariocão

Neste domingo, 21, o Flamengo encarou o Nova Iguaçu, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, e empatou por 1 a 1

Redação Publicado em 21/01/2024, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com time de jovens, Flamengo empata com Nova Iguaçu pelo Cariocão - Reprodução / Twitter
Com time de jovens, Flamengo empata com Nova Iguaçu pelo Cariocão - Reprodução / Twitter

Neste domingo, 21, oNova Iguaçu recebeu o Flamengo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Aproveitando erro defensivo do Mengão, os donos da casa saíram na frente, mas viram os visitantes arrancarem um empate na segunda etapa. 

O primeiro tempo foi marcado por muitos erros de passes e jogadas interrompidas de ambos os lados. Sendo assim, o Flamengo, com uma equipe praticamente completa de jovens da base, não teve a tranquilidade para escolher as melhores chances, mas ainda levou perigo à meta do Nova Iguaçu.

No entanto, quem abriu o placar foi a equipe da casa, que aproveitou uma falha crucial de Matheus Noga no campo defensivo. Após chutão, o zagueiro do Flamengo errou o corte de cabeça, deixando a bola sob o domínio de Carlinhos, que carregou a bola até o último minuto e finalizou com uma linda cavadinha para marcar, aos 34 minutos. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Flamengo foi em busca do empate. Sendo assim, com muitas aparições de Peterson e Lorran, a equipe do Mengão criou mais oportunidades, mas parecia sempre pecar nos momentos cruciais para converter as chances em gol. Thiaguinho também apareceu bastante para o jogo, mas o time visitante passou em branco nos primeiros 15 minutos.

Tite, que está com a delegação principal nos Estados Unidos, terá que analisar a integração dos dois grupos (Crédito: Getty Images)
Tite, que está com a delegação principal nos Estados Unidos, terá que analisar a integração dos dois grupos (Crédito: Getty Images)

Aos 25 minutos, Thiaguinho invadiu a área, superou a marcação e foi muito feliz na finalização, sem chances de defesa para o goleiro. Após sofrer o gol, o Nova Iguaçu não reagiu bem e, mesmo com uma expulsão no lado do Flamengo, a equipe não conseguiu buscar o resultado. Fim de jogo! 1 a 1.