Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Com surpresa, Mohamed escala Atlético-MG contra a Caldense

O Atlético-MG enfrenta a Caldense nesta quarta-feira, 23, e Antonio Mohamed definiu o time com uma surpresa na lateral esquerda

Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Mohamed surpreendeu na escalação do Atlético-MG para o jogo contra a Caldense - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Antonio Mohamed surpreendeu na escalação do Atlético-MG para o jogo contra a Caldense - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG enfrenta a Caldense nesta quarta-feira, 23, às 16h30 (horário de Brasília), e Antonio Mohamed definiu a sua escalação para o confronto  válido pelas semifinais do Campeonato Mineiro. Sem Guilherme Arana e Dodô, o treinador deu um voto de confiança na lateral esquerda e Rubens foi eleito para assumir a posição. 

Com a utilização do garoto no setor esquerdo defensivo do Atlético-MG, Allan seguiu como titular e será o responsável pela a posição de primeiro volante. Enquanto isso, o Galo terá uma dupla de ataque com Hulk e Keno. O primeiro vive uma fase espetacular e Mohamed conta com o atleta para vencer o jogo diante da Caldense. 

CANAL - SPORTBUZZ

Vale destacar que o Atlético-MG fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro e tem a vantagem de resolver o confronto em seu domínio. Mesmo com a oportunidade de fazer o placar em casa, o Galo que aproveitar a partida de ida para construir uma vantagem siginificativa e não ter problemas para definir a classificação no confronto de volta. 

Lembrando que os dois times se enfrentaram pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro e o Atlético-MG, com uma equipe mista, venceu os rivais sem dificuldades, no estádio do Mineirão, pelo placar de 3 a 0. Hulk, Sasha e Eduardo Vargas resolveram para a equipe de Antonio Mohamed. 

Hulk em ação
Hulk vai ser titular do Atlético-MG na partida contra a Caldense no Campeonato Mineiro (Crédito: GettyImages)

CONFIRA  A ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG CONTRA A CALDENSE!

Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Rubes; Allan, Jair, Nacho, Ademir, Keno e Hulk.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE CALDENSE E ATLÉTICO-MG!

A partida entre Caldense e Atlético-MG será realizada nesta quarta-feira, 23, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, e a bola vai rolar a partir das 16h30 (Horário de Brasília). Para o torcedor acompanhar o confronto, ele poderá assistir por meio do canal por assinatura "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto.