Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DOS BLUES!

Com show de Sterling, Chelsea vence o Luton Town com tranquilidade

Nesta sexta-feira, 25, o Chelsea enfrentou o Luton Town, em partida válida pela 3ª rodada da Premier League, os Blues venceram por 3 a 0, com ótima atuação de Sterling

Com show de Sterling, Chelsea vence o Luton Town com tranquilidade - Getty Images
Com show de Sterling, Chelsea vence o Luton Town com tranquilidade - Getty Images

Nesta sexta-feira, 25, o Chelsea recebeu o Luton Town, em partida válida pela 3ª rodada da Premier League. Sem muitas dificuldades, os Blues conquistaram uma vitória importante na competição, pelo placar de 3 a 0, contando com ótima atuação de Sterling, com dois gols e uma assistência.

Desde o apito inicial, o Chelsea se mostrou uma equipe mais sólida e não deu muitos espaços para o Luton jogar. Nos primeiros 15 minutos, os Blues tiveram pelo menos duas grandes chances, mas acabaram parando na defesa adversário, quando não finalizavam para fora. Os visitantes tentaram, mas não conseguiram segurar a pressão do rival londrino.

Aos 16’, Sterling recebeu na ponta direita e, da maneira que ele gosta, avançou com habilidade, deixou dois defensores para traz e finalizou para o fundo do gol. Após abrir o placar, os Blues seguraram o resultado e controlaram a partida, ficando com a bola a maior parte do tempo. Em finalização de Barkley, o Luton assustou, mas não foi o suficiente. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Chelsea continuou pressionando e criando as melhores chances. Com apenas nove minutos, Enzo Fernández finalizou com categoria, mas viu a bola explodir na trave. Na sequência, o argentino tentou novamente, mas acabou mandando para fora. Porém, quem marcou foi Sterling novamente, aos 22’, após bom cruzamento rasteiro de Gusto.

Nicolas Jackson marcou seu primeiro gol na Premier League (Crédito: Getty Images)
Nicolas Jackson marcou seu primeiro gol na Premier League (Crédito: Getty Images)

Aos 30’, foi a vez de Sterling ser o garçom e, após ótimo lançamento de Enzo Fernández, o camisa 10 cruzou para a área e encontrou Nicolas Jackson, que apenas escorou para o fundo da rede. Após a vantagem, os Blues apenas administraram até o apito final e conquistaram os três pontos. Fim de jogo! 3 a 0.