Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIBERTADORES!

Com show de Rony, Palmeiras atropela Independiente del Valle na Libertadores

Palmeiras e Independiente del Valle se enfrentaram na segunda rodada do torneio

Redação Publicado em 27/04/2021, às 21h37 - Atualizado às 23h19

Palmeiras e Independiente del Valle duelaram na Libertadores
Palmeiras e Independiente del Valle duelaram na Libertadores - GettyImages
Na noite desta terça-feira, 27, Palmeiras e Independiente del Valle entraram em campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. De um lado, o Verdão queria manter os 100% de aproveitamento. Do outro, os equatorianos buscavam a primeira vitória.
 
Sem grandes dificuldades, o Palmeiras fez valer o fator casa para superar o Independiente del Valle e garantir o triunfo por 5 a 0. Com a vitória, o Verdão chegou aos seis pontos e se isolou na liderança do grupo A da Libertadores.
 
 

JOGO!

 
O primeiro tempo começou e o Palmeiras logo abriu o placar. Aos 10 minutos, Raphael Veiga aproveitou vacilo da defesa do Independiente del Valle e passou para Rony, que dominou após desvio na zaga e bateu firme para deixar o dele. 1 a 0.
 
Sem grande inspiração, o Independiente del Valle não assustava o Palmeiras. Aos 18, mais uma chance dos brasileiros. Patrick de Paula arriscou de longe, mas o goleiro fez boa defesa. Bem melhor na partida, o Verdão logo ampliou.
 
Aos 19 minutos, Patrick de Paula deu lindo passe para Luiz Adriano, que finalizou e marcou o dele. 2 a 0. Com a vantagem no placar, o Palmeiras passou a segurar a vantagem e neutralizar as ações do Independiente del Valle. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Independiente del Valle voltou bem melhor. Aos quatro minutos, Faravelli finalizou e Weverton fez boa defesa. Aos 10, mais uma chance dos visitantes, Murillo tentou, mas o goleiro alviverde defendeu.
 
Aos 12 minutos, o Palmeiras respondeu com Danilo, que tirou tinta da trave. Mais corajoso, o del Valle buscava diminuir o placar. Aos 16, Murillo arriscou finalização, mas mandou por cima. Apesar das chances, o Verdão foi quem ampliou. Aos 19, Patrick de Paula deixou o dele. 3 a 0.
Mesmo com as dificuldades, o Independiente del Valle não desistia. Aos 27 minutos, Montenegro arriscou e Weverton defendeu. Contudo, a efetividade do Palmeiras no campo de ataque continuava muito forte.
 
Aos 28 minutos, Victor Luís arrancou em contra-ataque e encontrou Rony, que só empurrou para o fundo das redes. 4 a 0. Aos 34, mais uma chance dos brasileiros, mas o goleiro Ramírez fez ótima defesa.
Já nos minutos finais, o Palmeiras ainda encontrou espaço para marcar mais um. Aos 35 minutos, Danilo Barbosa aproveitou cobrança de escanteio e só desviou para deixar o dele. 5 a 0. Atropelo! Fim de papo!
 

PRÓXIMOS JOGOS:

 
Defensa y Justicia x Palmeiras – Terça-feira, dia 04 (21h30)
 
Independiente del Valle x Universitário – Quarta-feira, dia 05 (19h)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!