Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Palmeiras fica próximo de contratar Castellanos, mas New York City emperra negócio

Castellanos é um dos grandes desejos do Palmeiras, que está tentando convencer o New York City a liberá-lo

Redação Publicado em 26/04/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h58

Castellanos, do New York City, aparece como o grande desejo do Palmeiras
Castellanos, do New York City, aparece como o grande desejo do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras segue em busca de uma atacante no mercado de transferências. Após uma grande frustração com Borré, do River Plate, o Verdão foi para cima de Castellanos e o atacante do New York City se tornou o principal alvo da equipe brasileira para a sequência da temporada. 

 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Palmeiras se aproximou ainda mais da contratação do centrovante de 22 anos de idade. Inclusive, o New York City aceitou a oferta, mas ainda não bateu o martelo da negociação pelo fato de não ter encontrado um substituto para o atleta. 

Com isso, os americanos acabaram diminuindo o ritmo das negociações com Palmeiras, que vê o negócio ficar praticamente emperrado. A tendência é de que as conversas sejam finalizada, depois que o New York consiga achar um jogador para substituir Castellanos. 

Ainda segundo a publicação, os representantes do argentino pediram para que o atual time do atleta não demore com as negociações. Vale ressaltar que, se realmente Castellanos vier, ele só poderá ser inscrito no Campeonato Brasileiro e numa possível oitavas de final de Libertadores

SAIBA MAIS DETALHES DA OFERTA POR CASTELLANOS!

Segundo informações do site "Globo Esporte", a equipe Alviverde fez proposta ao grupo City para contratar o centroavante argentino ValentínCastellanos, do NewYorkCity, dos Estados Unidos.

O interesse não é de agora, já que o clube vinha monitorando o jogador desde o início do ano e conversando com o grupo dono dos direitos do atleta.

Com tudo isso encaminhado, uma proposta de compra já foi formalizada e agora, as duas diretorias conversam sobre as possibilidades da negociação.

A publicação destaca que a oferta feita pelo Palmeiras é para adquirir parte dos direitos de Castellanos, com pagamentos futuros. O grupo continuaria com uma parcela do jogador e poderia lucrar em uma venda futura, enquanto o Verdão teria o argentino em campo.

O objetivo do Palmeiras é se aproximar cada vez mais do grupo City, também dono do Manchester City, entre outras equipes pelo mundo.

A equipe paulista acredita que uma negociação por Castellanos é boa para os dois lados envolvidos e que pode, inclusive, ser importante no projeto global do grupo.

No Mercado da Bola, o atacante é visto como um jogador de muito potencial, sendo frequentemente convocado pela seleção Sub-23 da Argentina.

Castellanos tem 22 anos e atua como centroavante.

Na última temporada, fez sete gols em 29 partidas pelo NewYorkCity. Antes de chegar ao clube americano, ele atuou no MontevideoCity, do Uruguai, que também pertence ao grupo City.

Palmeiras segue nessa pegada porque o técnico AbelFerreira já deixou claro que quer a contratação de pelo menos mais um centroavante para o elenco. Ele já até falou publicamente sobre a necessidade desse reforço.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!