Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FURACÃO DECIDE!

Com show de Kane, Tottenham vence e se reabilita na Premier League

Tottenham supera o bom Crystal Palace e conta com dois gols no início do segundo tempo para matar o confronto e voltar a vencer na Premier League

Redação Publicado em 04/01/2023, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham venceu o Crystal Palace na Premier League - Getty Images
Tottenham venceu o Crystal Palace na Premier League - Getty Images

O Tottenham venceu o Crystal Palace nesta quarta-feira, 4, depois de dois jogos seguidos sem conquistar os três pontos. Com dois gols de Harry Kane, além de Doherty e Son no segundo tempo, o resultado é de extrema importância para não deixar que os times do G4 não se distanciem ainda mais neste começo de ano.

O primeiro tempo teve opções para os dois lados, mas poucas chances claras, apesar de ter alternado bons momentos entre as equipes. O início foi do Tottenham, que criou alternativas principalmente com Bryan Gil pela direita, mas com o jovem espanhol pecando na finalização ou até no último passe.

Passados alguns minutos o Palace começou a gostar do jogo. Conseguindo manter mais a bola no ataque, o time da casa mostrou alternativas para incomodar a defesa adversária, passando principalmente por Eze e Zaha, mas sem efetividade. O fim da primeira etapa foi em um 0 a 0 com expectativa de mudança no placar no restante da partida.

Não demorou muito para isso acontecer, já que aos 48 a equipe trabalhou bem a bola até Bryan Gil abrir para Perisic cruzar e achar Harry Kane na área, que cabeceou e abriu o placar. Apenas cinco minutos depois o resultado foi ampliado, com nova aparição do Furacão inglês tabelando com Bryan Gil e finalizando cruzado, rasteiro e sem chances para Guaita.

Kane fez dois gols e uma assistência na partida
Kane fez dois gols e uma assistência na partida / Créditos: Getty Images

A porteira abriu e não parou mais de sair gols. Kane ligou Son, que achou Doherty no meio da área para ele aumentar a vantagem, que não durou muito, já que o Furacão também deixou Son na cara para fazer o quarto. Depois disso pouco aconteceu, já que o resultado estava definido e os visitantes satisfeitos, enquanto os mandantes batidos.