Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ-OLÍMPICO!

Com reservas, Brasil vence o Paraguai no Pré-Olímpico e fecha primeira fase com 100% de aproveitamento

Com triunfo de seleção, Uruguai se classificou para a próxima etapa

Izabella Macedo Publicado em 01/02/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil vence o Paraguai no Pré-Olímpico e se classifica com 100% de aproveitamento - GettyImages
Brasil vence o Paraguai no Pré-Olímpico e se classifica com 100% de aproveitamento - GettyImages

Na noite da última sexta-feira, 31, a Seleção Brasileira sub-23 enfrentou o Paraguai pela rodada final da primeira fase do torneio Pré-Olímpico. O técnico André Jardine optou por escalar a equipe reserva e poupar dez titulares. No entanto, apesar de ter saído atrás no placar, os jovens jogadores brasileiros foram superiores na maioria da partida.

Depois de sofrer o gol,  já nos primeiros minutos do segundo tempo, os garotos conseguiram a virada com Paulinho e Pepê, mantendo assim, 100% de aproveitamento nesta primeira fase da competição.

Com a campanha criada até aqui, o Brasil é um dos favoritos para ficar com a vaga nas Olimpíadas de Tóquio. A equipe de Jardine tem média de 65,7% de posse de bola e é dona do melhor ataque do torneio, com 11 gols, quase três por jogo.

Com o triunfo dos brasileiros, o Uruguai, que somou seis pontos, também avançou. Já o Paraguai, que precisava desta vitória, se despediu da competição com apenas três pontos conquistados. Pelo Grupo A, Argentina e Colômbia também avançaram.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira acontece nesta segunda-feira, 3, em sua estreia no quadrangular decisivo do Pré-Olímpico. A cidade de Bucaramanga, também na Colômbia, recebe a partida e terá a presença de Tite, técnico da seleção principal, nas tribunas.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.