Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHEIRO!

Tite acompanhará partida da Seleção Sub-23 no Pré-Olímpico da Colômbia

Comandante da Seleção principal verá de perto o desempenho dos jovens

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite viajará para a Colômbia para assistir alguns jogos do Pré-Olímpico - GettyImages
Tite viajará para a Colômbia para assistir alguns jogos do Pré-Olímpico - GettyImages

A Seleção Brasileira entrará na reta final da primeira fase de grupos do Pré-Olímpico. Nesta terça-feira, 28, os jovens entrarão em campo contra a Bolívia, às 22h30, no horário de Brasília, logo em seguida, na sexta-feira, 31, farão a última partida deste começo de competição contra o Paraguai.

Atualmente, líder do grupo B, espera-se que o Brasil garanta vaga na próxima fase, que se trata de um quadrangular entre os melhores colocados dos dois grupos, os vencedores garantirão a presença nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

Conseguindo uma vitória em um dos dois próximos jogos, já será o suficiente para que nossos representantes fiquem ainda mais próximos da vaga. Com isso, alguns representantes da Seleção principal já estão se organizando para embarcar para a Colômbia e assistir de perto o desempenho dos jovens.

No dia 3, o técnico Tite e Juninho Paulista, coordenador da Seleção, acompanharão o primeiro jogo do quadrangular, em Bucaramanga. Porém, as demais partidas da fase final serão acompanhadas pelo auxiliar Cléber Xavier, tendo em vista a agenda de compromissos do comandante.

A comissão técnica da Seleção intensifica as observações de atletas neste começo de ano de olho na primeira convocação para as Eliminatórias da Copa de 2022, que acontecerá no começo de março. Os dois primeiros duelos do Brasil na competição serão diante de Bolívia e Peru.

Alguns jogadores da equipe sub-23 estão no radar da seleção principal para as próximas convocações, casos dos volantes Matheus Henrique e Bruno Guimarães.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.