Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ-OLÍMPICO

Artilheiro da Seleção Brasileira sub-23 deve mudar de clube após disputa do Pré-Olímpico

Atacante tem 11 gols em 13 jogos na era André Jardine e deve custar R$ 92,9 milhões

Guilherme Assumpção Publicado em 29/01/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Cunha não vem tendo muitas chances no RB Leipzig - GettyImages
Matheus Cunha não vem tendo muitas chances no RB Leipzig - GettyImages

O bom desempenho do atacante Matheus Cunha despertou o interesse do Hertha Berlin, da Alemanha, e o brasileiro está muito perto de concretizar sua saída do RB Leipzig. Com a Seleção Brasileira na disputa do torneio Pré-Olímpico, Matheus deve aguardar o fim da competição para anunciar sua transferência.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Hertha irá desembolsar R$ 92,9 milhões pela contratação do centroavante brasileiro, que é o artilheiro da seleção sub-23 na era André Jardine, com 11 gols em 13 jogos.

Matheus já foi indicado ao prêmio Puskas. O gol do atacante foi feito na partida contra o Bayer Leverkusen, válida pelo Campeonato Alemão. Na ocasião, o time do brasileiro venceu pelo placar de 4 a 2.

O atacante,  que integra o elenco da Seleção sub-23, jogou nas categorias de base pelo Coritiba até ser vendido, ainda na base, para o Sion, da Suíça.

A possibilidade de transferência de Matheus acontece por conta do pouco tempo do atacante dentro de campo. Cunha disputou apenas 13 jogos pelo RB Leipzig, sendo dois como titular. Já na temporada anterior, participou de 39 jogos, com nove gols e duas assistências.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.