Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Com primeiro tempo frenético, Corinthians e São Paulo empatam no Brasileirão

Apesar de primeiro tempo frenético, Corinthians e São Paulo ficam apenas no empate em grande jogo em Itaquera, pelo Brasileirão

Redação Publicado em 16/06/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e São Paulo empatam pelo Brasileirão - Getty Images
Corinthians e São Paulo empatam pelo Brasileirão - Getty Images

Apesar de um primeiro tempo frenético e cheio de gols, Corinthians e São Paulo ficaram apenas no empate neste domingo, 16, em jogo válido por mais uma rodada do Brasileirão. Os gols do jogo foram marcados por Lucas Moura e Cacá, contra, pelo Tricolor, além de Igor Coronado e Gustavo Mosquito terem buscado a igualdade para o Timão.

Sem dar tempo de o time da casa pensar como gostaria de jogar, o São Paulo só precisou de três minutos para ver Lucas tabelar com Calleri e tocar na saída de Carlos Miguel para abrir o placar. Se mostrando mais ligado, o Tricolor seguiu atacando e criando as melhores oportunidades do confronto.

Apesar disso, os mandantes contaram com lindo gesto técnico de Igor Coronado para bater colocado de fora da área e deixar tudo igual. Com o empate, o Timão parecia crescer no confronto, mas boa triangulação são paulina resultou em gol contra de Cacá após cruzamento rasteiro. Nos últimos lances antes do intervalo, Mosquito aproveitou sobra de escanteio e mandou lindo chute no ângulo de Jandrei, fechando a conta da primeira etapa.

Após os ajustes do intervalo entre os dois técnicos, ambas as equipes retornaram mais cautelosas e sabendo controlar melhor os respectivos adversários, o que fez com que diminuíssem a criação de jogadas. Em duas escapadas de contra-ataque, porém, Calleri foi parado por Caetano com falta, recebendo dois amarelos e o consequente vermelho.

Grande jogo entre Corinthians e São Paulo no Brasileirão
Grande jogo entre Corinthians e São Paulo no Brasileirão - Getty Images

Com a vantagem numérica, o São Paulo buscou uma grande pressão nos minutos finais, mas não conseguiu criar muitas chances claras. A melhor delas foi em milagre de Carlos Miguel após finalização a queima-roupa de Michel Araújo, mas o empate permaneceu até o apito final da arbitragem.