Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SÃO PAULO!

Com Palmeiras e Santos nas semifinais, Copinha se aproxima de decisão

A Copinha está chegando próxima de sua decisão, e conta com semifinais que vão ter algumas surpresas e também gigantes como Palmeiras e Santos

Redação Publicado em 21/01/2023, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Santos vão participar das semifinais da Copinha; veja detalhes - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Palmeiras e Santos vão participar das semifinais da Copinha; veja detalhes - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Com Palmeiras e Santos nas semifinais da Copinha, a competição chegou a sua reta final. Desde o início de janeiro e com 128 times desde o começo do torneio, a Copa São Paulo de FutebolJúnior tem apenas quatro equipes vivas na luta pelo título. Além dos gigantes paulistas, Goiás e América-MG podem assumir o posto de 'grandes surpresas' do campeonato de base mais desejado do Brasil. 

As semifinais da Copinha vão começar a partir deste sábado, 21, e irão acabar já na noite deste domingo, 22. A primeira partida será realizada entre Palmeiras e Goiás. As duas equipes vão se enfrentar no Allianz Parque, às 21h (horário de Brasília), e prometem fazer uma decisão de tirar o fôlego dos torcedores. Importante destacar que o Verdão é o atual campeão do torneio e chega como favorito. 

Enquanto Palmeiras e Goiás vão duelar por uma vaga na decisão. Santos e América-MG irão protagonizar o outro confronto de semifinal. O Peixe também irá encarar uma das sensações desta edição da Copinha e não deve ter vida fácil. Mesmo assim, os alvinegros chegam como favoritos e a expectativa é de que a equipe avance rumo a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será realizado na Vila Belmiro, às 21h (horário de Brasília). 

Em caso de classificação de Palmeiras e Santos, a Copinha vai ter uma reedição de final. Na temporada passada, em 2022, os mesmos times se enfrentaram, mas quem levou a melhor acabou sendo o Verdão. Com Endrick no comando, o Palestra não deu chances para os adversários alvinegros e conquistaram pela primeira vez na história do clube o título da competição. A decisão de 2023 está marcada para o próximo dia 25, aniversário de São Paulo. 

Palmeiras na Copinha 2023
Palmeiras na Copinha 2023 (Créditos: Fabio Menotti/SE Palmeiras/Flickr)

Confira data, horário e os jogos das semifinais!

  • 21/01/2023: Palmeiras x Goiás - Allianz Parque, às 21h (horário de Brasília)
  • 22/01/2023: Santos x América-MG - Vila Belmiro, às 21 (horário de Brasília)