Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Com novo design, Atlético-MG apresenta uniforme de treinos para temporada; confira!

Clube fez o anúncio em suas redes sociais e contou com a presença de Guilherme Arana e Guga

Guilherme Assumpção Publicado em 02/06/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galo segue treinando - Pedro Souza / Atlético
Galo segue treinando - Pedro Souza / Atlético

Além das novidades dentro de campo, o Atlético Mineiro reservou o período de retorno das atividades para apresentar o novo uniforme de treinos da equipe para esta temporada. Com Guilherme Arana, Guga e Dylan Borrero como modelos, o anúncio aconteceu nas redes sociais do Galo.

O novo modelo mexeu com os torcedores na web e os comentários variaram entre avaliações positivas e outras negativas. Fato é que o uniforme de treinos estará à venda nas lojas oficiais do Atlético-MG a partir desta quarta-feira, 03.

Um dos modelos no lançamento do Galo, o lateral Guga analisou o design do uniforme e demonstrou estar muito animado com os detalhes e novidades da camisa de treinos do clube para 2020.

“Tá linda demais, eu tinha comentado ali. Desde que eu cheguei é a camisa mais bonita de treino que já vi. Achei muito bonita, o material dela é muito bom, então acho que a torcida alvinegra vai gostar bastante dessa camisa”, analisou Guga em entrevista à TV Galo.

A nova camisa de treinos do Atlético possui um desenho voltado para a estética 3D, com detalhes coloridos na gola e nas mangas. Normalmente, o clube já teria lançado toda sua coleção de uniformes para a temporada neste período do ano.

Porém, a pandemia de coronavírus acabou dificultando os planos da equipe e ainda não existe uma data para o lançamento dos demais uniformes do Galo para este ano. As informações são do site Globo Esporte.

Confira o novo modelo de uniforme do time mineiro:


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.