Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGURA A INDIRETA!

Atacante argentino corneta trabalho de Sampaoli após rever lance da Copa do Mundo; entenda!

Treinador não conseguir ter sucesso à frente da equipe liderada por Lionel Messi e Sergio Aguero

Guilherme Assumpção Publicado em 01/06/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli fracassou no Mundial da Rússia - GettyImages
Sampaoli fracassou no Mundial da Rússia - GettyImages

A passagem de Jorge Sampaoli no comando da Argentina foi um completo desastre. Desde a precoce eliminação na Copa do Mundo de 2018 à péssima relação com os jogadores convocados, o treinador não deixou nenhuma saudade no coração dos torcedores.

Mesmo depois de dois anos da saída de Sampaoli da seleção, o assunto é lembrado por jornalistas e atletas que não costumam aliviar nas críticas ao treinador. Desta vez, um dos principais atacantes do mundo foi quem alfinetou o trabalho do comandante.

Trata-se de Sergio Aguero, atacante do Manchester City. Na noite do último domingo, 31, o jogador assistiu ao jogo da Argentina diante da Nigéria no último Mundial. A partida ficou marcada pela forma diferente de comemoração de Sampaoli e dos jogadores.

Aguero detonou trabalho de Sampaoli (Crédito: GettyImages)

O duelo foi vencido pelos argentinos por 2 a 1 e o resultado foi o responsável pela classificação às oitavas de final. Porém, o segundo gol marcado pelo zagueiro Marcos Rojo marcou a clara ruptura entre o grupo e Sampaoli.

O treinador do Atlético-MG festeja o tento marcado pelo defensor correndo na direção contrária dos jogadores, sozinho, e sem nenhuma aproximação dos atletas. Ao assistir o lance novamente, Aguero cutucou Sampaoli.

“O que está fazendo? O que está fazendo? O que está fazendo? O que está fazendo, senhor? Onde vai? Onde vai? Corra para onde estávamos, para onde vai correndo para o outro lado? O que está fazendo?”, ironizou o atacante durante transmissão em seu canal no Twitch.

Após o fracasso no comando da seleção, Sampaoli foi contratado pelo Santos e conseguiu retomar o bom futebol com a equipe. Terminou na vice-liderança do Brasileirão de 2019, atrás apenas do Flamengo. No entanto, desavenças com o presidente José Carlos Peres fizeram com que o argentino deixasse o clube. Atualmente, comanda o Atlético Mineiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.