Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA RIO!

Com novidades, Fluminense se prepara para jogo diante do Macaé; confira provável escalação!

Tricolor das Laranjeiras tenta se recuperar após derrota contra o Volta Redonda por 3 a 0

Guilherme Assumpção Publicado em 01/07/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense realizou último treino nesta quarta-feira, 1º - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Fotos Públicas
Fluminense realizou último treino nesta quarta-feira, 1º - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Fotos Públicas

No final da tarde desta quinta-feira, 02, o Fluminense retorna aos gramados para encarar o Macaé na última rodada da fase de grupos da Taça Rio. No último domingo, 28, o time foi derrotado por 3 a 0 pelo Volta Redonda e tenta recuperar a confiança dos torcedores.

Para esta partida, o treinador Odair Hellmann deve realizar algumas mudanças na equipe titular. Com a recuperação do meia Nenê, que havia sido diagnosticado com Covid-19, Paulo Henrique Ganso deve iniciar o jogo no banco de reservas.

Além disso, o atacante Wellington Silva também pode ganhar uma chance entre os titulares. Neste caso, quem sairia do time é o garoto Evanilson. As informações são do site Globo Esporte.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Orinho; Hudson, Yago e Nenê; Marcos Paulo, Wellington Silva e Fred.

O duelo diante do Macaé acontece nesta quinta-feira, 02, às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. O principal objetivo do Fluminense é se recuperar na competição e garantir vaga na próxima fase da Taça Rio. Atualmente, o Tricolor é líder do Grupo B com nove pontos.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.