Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARCADO!

Campeonato Carioca: Datas das últimas fases são definidas e finalíssima pode contar com a presença de público!

Entidade responsável pelo futebol no Rio de Janeiro está seguindo as normas da volta gradativa do calendário

Pedro Ungheria Publicado em 30/06/2020, às 06h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeonato Carioca está com as finalíssimas definidas! - GettyImages
Campeonato Carioca está com as finalíssimas definidas! - GettyImages

No último final de semana, mais uma rodada do Campeonato Carioca veio à tona. Com isso, os rumores de que o torneio seria paralisado de vez acabaram indo água abaixo. Assim, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro passou a trabalhar os detalhes das próximas fases da competição, afinal, ela está prestes a chegar ao fim.

Na última segunda-feira, 29, ficaram definidas as datas das semifinais e da final da Taça Rio, que acontecerão respectivamente no dia 5 e 8 de julho.

Vale lembrar que o vencedor da Taça Rio enfrenta o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, para que em um jogo único disputem o título de campeão carioca deste ano de 2020. Caso o rubro-negro seja unanimidade, esta partida sequer acontece.

Caso não seja o time de Jorge Jesus campeão, estima-se que a decisão do Estadual poderá acontecer em um molde especial, afinal, a partir do dia 10 de julho passa a valer um decreto que autoriza uma terço da capacidade dos estádios em marcar presença nas partidas.

Até então, os classificados dos dois grupos seriam Flamengo e Botafogo pela chave A e Fluminense e Volta Redonda pelo chaveamento B. Ainda não se sabe o local e o horário específico que os confrontos acontecerão, afinal, será necessária a confirmação dos classificados neste final de semana.

A expectativa maior dos amantes do futebol carioca é que a Taça Rio tenha um campeão diferente da Guanabara e eles possam duelar pelo título da temporada com a presença de alguns amantes de ambas as equipes, dando assim uma emoção maior para os jogadores e torcedores.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.