Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com novidade no ataque, Botafogo esboça provável escalação para clássico; confira!

Glorioso volta a campo neste sábado, 05, na tentativa de escapar da zona de rebaixamento

Redação Publicado em 04/12/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo ocupa a penúltima posição da tabela - GettyImages
Botafogo ocupa a penúltima posição da tabela - GettyImages

Neste sábado, 05, o Botafogo tem mais uma chance para iniciar a caminhada de recuperação na disputa do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a equipe recebe o Flamengo e ainda coleciona problemas para escalar os onze titulares.

Sem a presença de Eduardo Barroca, que cumpre quarentena após ser diagnosticado com Covid-19, o Glorioso deve ter algumas modificações na equipe titular para o clássico. Além disso, o clube não poderá contar com Kevin e Kanu, que cumprem suspensão.

De acordo com as informações do site GE, Rafael Forster deve ser escalado como titular. No setor de ataque, a principal novidade fica por conta do retorno do jovem Rhuan, que deve formar dupla de ataque com Pedro Raul.

Desta forma, uma provável escalação do Botafogo tem: Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Rafael Foster, Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre, Keisuke Honda; Bruno Nazario, Rhuan e Pedro Raul.

O clássico entre Botafogo e Flamengo acontece neste sábado, 05, às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. Atualmente, o Glorioso ocupa a 19ª posição ao somar 20 pontos.