Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNO

Com máscaras e luvas, jogadores do Barcelona retornam às instalações do clube

Na manhã desta quarta-feira, 6, Lionel Messi, Antoine Griezmann, Suarez e outros chegaram ao campo de treinamento

Mariana Millan Publicado em 06/05/2020, às 11h45 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 6, o Joan Gamper Sports City, campo de treinamento e academia do clube de futebol espanhol Barcelona, começou a retomar suas atividades após a suspensão devido a pandemia de coronavírus.

Na conta oficial do clube catalão, fotos de jogadores chegando ao local com luvas e máscaras de proteção foram divulgadas.

Entres os presentes estavam Lionel Messi, Antoine Griezmann, Suarez, Frenkie de Jong, Sergi Roberto, Jordi Alba, Arthur Melo, Ansu Fati, Marc ter Stegen e Arturo Vidal.

Sergi Roberto também foi flagrado, já participando de uma bateria de exames no centro médico do time.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FC Barcelona (from 🏠) (@fcbarcelona) em

Durante a quarentena e suspensão dos campeonatos, o Barcelona passou por uma séria crise e  seis diretores do clube renunciaram os cargos culpando a gestão do presidente Josep Maria Bartomeu.

Emili Rousaud e Enrique Tombas, dois dos quatro vice-presidentes, e os diretores Silvio Elias, Josep Pont, Jordi Calsamiglia e Maria Texidor enviaram uma carta aberta aos torcedores, através do jornal La Vanguardia, fazendo duras críticas ao presidente Bartomeu.

Chegamos a esse ponto [de nos demitir] por não nos vermos capazes de reverter os critérios e as formas de gestão do clube diante dos importantes desafios do futuro e, principalmente, do novo cenário pós-pandemia”, disseram.

Os jogadores do Barcelona também tiveram um corte de 70% nos seus salários.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.