Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GÊNIOS JUNTOS!

Cristiano posta foto com Messi e manda mensagem ao craque

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo celebra estreia na Arábia Saudita com dois gols e publica foto ao lado de Messi, cumprimentando o rival histórico

Redação Publicado em 19/01/2023, às 19h44 - Atualizado em 20/01/2023, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo posta foto ao lado de Lionel Messi - Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo posta foto ao lado de Lionel Messi - Reprodução / Instagram

Cristiano Ronaldo estreou no futebol árabe com estilo, em amistoso contra o badalado PSG. Mesmo com a derrota por 5 a 4, o português mostrou que não está esgotado e tem futebol para gastar, marcando dois gols ainda no primeiro tempo. Com o feito, o camisa 7 foi eleito melhor da partida. Após o jogo, o astro publicou uma foto ao lado de Lionel Messiem seu Instagram.

“Bom ver alguns velhos amigos”, incluiu o craque em sua legenda. A frase, certamente, se refere ao encontro com Lionel Messi, que esteve presente entre as fotos publicadas por ele. Com muita história no confronto entre Real Madrid e Barcelona, os atletas chegaram a 37ª partida compartilhada, mas o primeiro em competição amistosa.

Antes disso, a última vez que os dois jogadores entraram em campo para se enfrentar foi em dezembro de 2020, na vitória da Juventus sobre o Barcelona, pelo placar de 3 a 0. O jogo em pauta foi válido pela Champions League, competição que Cristiano é o maior marcador, com 140 gols, e Messi o segundo colocado, com 129 tentos.

Em momento anterior a bola rolar em Riade, o craque português fez questão de cumprimentar Messi, Mbappé e Neymar, os principais jogadores do PSG. Durante a descontração, todos os astros trocaram abraços e sorrisos.

Cristiano Ronaldo marcou dois gols em sua estreia na Arábia Saudita (Crédito: Getty Images)
Cristiano Ronaldo marcou dois gols em sua estreia na Arábia Saudita (Crédito: Getty Images)

A estreia oficial de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita acontecerá no próximo domingo, 22. Depois de cumprir dois jogos de suspensão, o camisa 7 deve ser escalado para o seu tão esperado primeiro jogo do Al-Nassr. Vale lembrar que o craque irá completar 38 anos, no próximo dia 5 de fevereiro.