Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS!

Com assistência e gol de Mbappé, PSG vence Lens no Campeonato Francês

Contando com assistência magistral de Mbappé, jovem promessa do PSG decide e equipe vence o Lens pelo Campeonato Francês

Redação Publicado em 14/01/2024, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG vence Lens pelo Campeonato Francês - Reprodução ESPN
PSG vence Lens pelo Campeonato Francês - Reprodução ESPN

O PSG venceu oLens neste domingo, 14, em mais uma rodada válida pelo Campeonato Francês. O resultado de 1 a 0 foi magro, mas o suficiente para os líderes seguirem bem em busca de outro título nacional em sequência. O gol do jogo foi marcado por Barcola, que recebeu grande passe de Mbappé.

Desde o início do jogo, o time da capital dominou as ações e foi mais perigoso na busca de abrir o placar ainda nos primeiros minutos. Apesar disso, os mandantes se seguraram bem por algum tempo, até KyllianMbappé aparecer para desequilibrar o confronto. O passe em profundidade para Barcola foi magistral, e o jovem só precisou tirar do goleiro para fazer 1 a 0.

Para piorar a situação do Lens, a equipe ainda teve Gradit, seu zagueiro, expulso antes do intervalo com ajuda do árbitro de vídeo. Ainda quando estava 0 a 0, Frankowski teve a possibilidade de colocar seu time na frente, mas desperdiçou um pênalti, que acabou sendo chutado direto para fora.

Momento do gol do PSG
Momento do gol do PSG - Getty Images

A necessidade do resultado fez o time da casa tentar sair para o jogo e criar suas oportunidades, mas tomando cuidado para não se abrir tanto e acabar vendo o adversário aumentar a vantagem. No fim, o time de Paris que voltou a marcar, desta vez com Mbappé aproveitando passe de Dembélé e batendo cruzado para fechar o placar.