Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com gol de Rashford, United vence Wolves em último jogo de 2022

Neste sábado, 31, o Manchester United enfrenou o Wolves e, com boa atuação de Rashford, a equipe venceu por 1 a 0 a última partida de 2022

Redação Publicado em 31/12/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
United vence com gol de Rashford - Getty Images
United vence com gol de Rashford - Getty Images

Neste sábado, 31, Manchester United e Wolverhampton se enfrentaram pela 18ª rodada da Premier League. Os Red Devils conseguiram a vitória com um gol de Rashford, que vem se destacando nas últimas partidas, pelo placar de 1 a 0.

Logo no início da partida, o Manchester United começou a pressionar e tentar buscar o resultado. Aos 5 minutos, Casemiro teve a primeira oportunidade do jogo após um escanteio. Sem muito espaço, o Wolves não conseguia sair para o ataque e ficava pressionado em seu campo de defesa.

Aos 15’, Garnacho, jovem estrela do United, teve uma oportunidade inesperada e saiu de frente com Jose Sá, mas o goleiro português se saiu melhor. Por outro lado, Diego Costa teve a melhor chance para o Wolves, mas acabou finalizando muito fraco, após boa jogada trabalhada, facilitando o trabalho de De Gea. Intervalo! 0 a 0.

Voltando para a segunda etapa, os Red Devils seguiram pressionando, buscando abrir o placar o mais rápido possível. Aos 10’, Bruno Fernandes faz boa jogada, mas acaba isolando a oportunidade criada. Logo em seguida, Rúben Neves teve ótima chance para o Wolves, mas De Gea teve que intervir e fez uma defesa sensacional.

Momento que Rashford marcou mais um gol na temporada pelo Manchester United (Crédito: Getty Images)
Momento que Rashford marcou mais um gol na temporada pelo Manchester United (Crédito: Getty Images)

Evidenciando a pressão feita desde o início, o United finalmente abriu o placar. Aos 30’, Rashford fez ótima tabela com Bruno Fernandes e finalizou rasteiro para bater o goleiro adversário. Oito minutos depois, o atacante marcou mais uma vez, mas acabou sendo anulado por conta de um toque na mão.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!