Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

De virada, Liverpool vence Leicester com dois gols contra

Sem marcar no jogo, o Liverpool contou com dois gols contra para vencer o Leicester na 18ª rodada da Premier League; time de Klopp segue de olho no G-4

Redação Publicado em 30/12/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De virada, Liverpool vence Leicester com dois gols contra - GettyImages
De virada, Liverpool vence Leicester com dois gols contra - GettyImages

Mesmo sem marcar gols, o Liverpool venceu. Nesta sexta-feira, 30, o time comandado por Jürgen Klopp contou com dois gols contra do zagueiro Faes, do Leicester, para vencer em Anfield, pela 18ª rodada da Premier League. Ainda no primeiro tempo, o volante Dewsbury-Hall abriu o placar e marcou para os Foxes.

Com o resultado, o Liverpool chegou aos 28 pontos e manteve a sexta colocação da tabela de classificação. Os Reds estão a um ponto do Manchester United, quinto colocado e que vai fechando a zona de classificação para competições internacionais. Já o Leicester estacionou na 13ª colocação, com 17 pontos somados.

O jogo

O Leicester abriu o placar logo os três minutos de jogo, com gol de Dewsbury-Hall. Depois de um tiro de meta cobrado, o time visitante fez uma boa troca de passe e o voante ficou com a bola para avançar e aproveitar a falha da defesa do Liverpool, na saída do goleiro Alisson: 0 a 1.

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Faes fez dois gols contra bizarros e virou o duelo para o Liverpool. O Leicester vinha em melhor momento na partida, mas acabou perdendo a vantagem no marcador em apenas seis minutos e meio.

No primeiro lance, aos 38 minutos, Alexander-Arnold, do Liverpool, cruzou da direita e mandou a bola na pequena área. O zagueirão do Leicester tentou fazer o corte, mas acabou desviando e mandou por cima do goleiro Ward.

Na segunda jogada, aos 44 minutos, Darwin Núñez tentou a cavadinha em Ward em jogada rápida, mas acertou a trave. O zagueiro do Leicestser, no entanto, pegou o rebote e mandou de novo contra a própria meta.