Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Internacional: Medina diz que empate com o Atlético-MG seria justo

Técnico Alexander Medina viu Internacional criando e com chances claras de empatar o confronto contra o Atlético-MG, pela estreia do Brasileirão

Redação Publicado em 11/04/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional: Medina diz que empate com o Atlético-MG seria justo - Transmissão/ YouTube
Internacional: Medina diz que empate com o Atlético-MG seria justo - Transmissão/ YouTube

O técnico Alexander Medina acredita que um empate do Internacional contra o Atlético-MG seria mais justo. Neste domingo, 10, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado foi derrotado por 2 a 0 pelo Galo no Mineirão. Após o confronto, o treinador da equipe gaúcha avaliou o desempenho na partida.

Em entrevista coletiva, Medina admitiu que o Inter teve uma produção abaixo no primeiro tempo, quando Hulk marcou o primeiro gol do Atlético. Para o treinador, a equipe conseguiu evoluir na segunda etapa, mas sofreu outro gol do camisa 7. Ele viu mudança ao tirar Wesley Moraes para a entrada de Gabriel Mercado.

Canal - SportBuzz: 

“Foram dois tempos totalmente diferentes. Um tempo que dominou o Atlético. No segundo, houve uma mudança de atitude e posicionamento. Tivemos oportunidades. Mudamos o sistema, fizemos mais pressão, tivemos a posse de bola e oportunidades para empatar. Depois saiu o segundo gol no final. O empate me parecia o mais justo”, avaliou Medina.

O treinador ainda comentou os lances que resultaram nos gols do Galo e apontou falha na linha de impedimento colorada. “Obviamente não saio feliz com os gols que sofremos. O primeiro foi totalmente evitável. Era uma jogada que estávamos com quase todos os jogadores na área”, desabafou Medina. “No segundo, o jogador foi mais rápido, uma transição no final. Estávamos muito expostos. A equipe buscou empatar. Sentiu que estava perto. A qualidade do Hulk definiu a partida”, completou.

Internacional foi derrotado pelo Atlético-MG
Internacional foi derrotado pelo Atlético-MG na estreia do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Derrotado na estreia do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo na próxima quinta-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Guaireña, em casa, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. No domingo, 17, às 18h, o Colorado recebe o Fortaleza, novamente no Beira-Rio, para a segunda rodada do Brasileirão.