Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Com gol brasileiro, Bayer Leverkusen vence Frankfurt na Bundesliga

Na disputa da 32ª rodada, Bayer Leverkusen entrou em campo para se aproximar da Champions League e contou com o brilho do brasileiro para triunfar

Redação Publicado em 02/05/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayer Leverkusen venceu mais uma - GettyImages
Bayer Leverkusen venceu mais uma - GettyImages

Nesta segunda-feira, 02, o Bayer Leverkusen entrou em ação para disputar a 32ª rodada da Bundesliga e recebeu o Eintracht Frankfurt. Na briga por uma vaga na Champions League da próxima temporada, a equipe da casa contou com o brilho do brasileiro Paulinho para vencer por 2 a 0, chegar aos 58 pontos e encaminhar sua ida à competição europeia.

No início do primeiro tempo, o Leverkusen foi dominante durante toda a etapa inicial. Diante de um time com muitos desfalques, a equipe da casa aplicou ritmo intenso para buscar a vitória e não demorou para abrir o marcador. Aos 18 minutos, Paulinho recebeu cruzamento rasteiro e tocou na saída do goleiro Trapp. 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com amplo domínio do jogo, o Bayer Leverkusen continuou controlando as ações do Eintracht Frankfurt perto da grande área e voltou a ter sucesso no campo de ataque. No entanto, a bola na rede acabou não valendo depois do impedimento na jogada. Anulado! Com bom ritmo, a partida se encaminhou para sua metade. 1 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Eintracht Frankfurt voltou a apresentar problemas na marcação e teve que buscar a bola no fundo do barbante mais uma vez. Após receber passe nas costas da defesa, Patrick Schick avançou em velocidade e esperou a saída do goleiro para aumentar a vantagem e dar números finais ao confronto. 2 a 0. Fim de papo!

Bayer Leverkusen em ação
Bayer Leverkusen venceu na rodada (Crédito: Gettymages)

Com o triunfo, o Bayer Leverkusen chegou aos 58 pontos na tabela da Bundesliga e permaneceu na terceira posição. Depois do resultado, a equipe ficou ainda mais perto de uma vaga na fase de grupos da Champions League. Já o Frankfurt perdeu duas posições na classificação e caiu para o 11º lugar, com apenas 40 pontos somados no torneio alemão.