Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CLASSIFICADO!

Com Paulinho, ex-Vasco, como titular, Bayer Leverkusen avança para a final da Copa da Alemanha

A equipe do atacante brasileiro eliminou a surpresa do torneio, o Saarbrüken

Lucas Miluzzi Publicado em 09/06/2020, às 16h58 - Atualizado às 17h43

Com Paulinho, ex-Vasco, como titular, Bayer Leverkusen avança para a final da Copa da Alemanha
Com Paulinho, ex-Vasco, como titular, Bayer Leverkusen avança para a final da Copa da Alemanha - GettyImages

Nesta terça-feira, 9, o Bayer Leverkusen visitou o Saarbrüken, pelas semifinais da Copa da Alemanha e conquistou uma vaga para a grande final da competição. O time alemão espera o vencedor de Eintracht Frankfurt e Bayern de Munique para disputar a grande final no Estádio Olímpico de Berlim. 

Com Paulinho como titular, o Leverkusen não teve dificuldades para vencer a surpresa da Copa da Alemanha. A equipe do brasileira tratou de abrir uma boa vantagem no ínicio da primeira etapa e criou diversas chances para poder ampliar o placar e acabou superando o adversário por 3 a 0.

O primeiro gol foi logo aos 11 minutos do primeiro tempo, depois de Diaby aproveitar um lindo cruzamento de Demirbay e disparar um chute rasteiro no canto do goleiro para abrir a contagem. Oito minutos depois, o Bayer aproveitou para ampliar e fazer 2 a 0 com o centroavante argentino Alario. 

Ao longo da partida, o Bayer Leverkusen criou diversas chances, principalmente com Paulinho, mas o brasileiro não soube aproveitar e acabou parando no arqueiro adversário. A superioridade técnica foi fator determinante para a classificação da equipe para a grande decisão da Copa da Alemanha. 

Na segunda etapa, os visitantes não tiraram o pé e continuaram pressionando o Saarbrüken e criando algumas oportunidades de gol. A primeira surgiu aos 48 minutos com Bellarabi. O atacante alemão recebeu um passe fantástico e finalizou com classe para fazer o terceiro gol e garantir seu clube na final. 

O Bayer Leverkusen aguarda o vencedor da partida entre Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt. As duas equipes se encontram nesta quarta-feira, 10, para decidir a última vaga para a finalíssima da Copa da Alemanha. A decisão vai acontecer no dia 4 de julho, no estádio Olímpico de Berlim. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!